Ficar com ela. Tipo, só ficar mesmo, sem sexo.

Eu não curto isso de ficar por ficar não, aí quando alguma chega e eu finjo de "trouxa" me chamam de gay...kkkkk é foda isso.

Pq algumas fazem isso? É só para irritar, não é?

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/11/2019 14h31
Não querem ficar por baixo na situação. Besteira pura isso, ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que não está a fim.
10/11/2019 14h39
Acho que, para quem fica, não rola esse lance de "ficar por ficar" visto que, se estão naquele momento só ficando, é uma relação esporádica. Podendo haver sexo ou não.
Quanto ao cometário tosco...Se falam, deve ser porque homem sempre teve diante da sociedade o papel de "comedor" até do "ar" o macho n recusa nada que traça sem dó. Isso é macheza, virilidade...conceito passado à gerações. Claro q algumas moças herdaram esse conceito torpe da coisa.
Daí, misturar com sexualidade -orientação à "gênero" na cabeça de mtas(os) faz td sentido, além do mais, o orgulho pesa nesses momentos de rejeição -à ambos- deve ser "humilhante" ao macho ser chamado de "gay". Que maneira mais "eficaz" de denegri-lo em sua"macheza?". Mta* infantilidade.
anônima
10/11/2019 14h34
Fazem isso para não se sentirem rejeitadas. Ego altíssimo.
Tu não precisa ficar com quem não quer, não se sinta obrigado. Quem tem boca fala o que quer, o importante é que tu sabe o que é
10/11/2019 14h36
Não admitem receber um fora
Aí para sair por cima
Querem rebaixar o cara
Isso faz elas se sentirem melhor
10/11/2019 14h50
Mulher odeia tomar fora, então falam isso pra poder sair por cima.
Hay
10/11/2019 18h06
E os que se irritam com isso é pq tem a masculinidade frágil.
Mas pra mulher de quaisquer forma é horrível, levar um fora, por isso falam eu acho, nunca me ocorreu isso, mas, não sei qual seria a minha reação, porém acho q deixaria pra lá kkkkk
eles respondem
10/11/2019 14h23
Ego talvez, denegrir a imagem do cara, para aliviar o peso do fora. Mas são pouquíssimas mulheres que agem assim.
anônimo
11/11/2019 00h59
Você se recusa elas ficam com o ego ofendido, te chamar de gay é uma forma de rebaixar o seu ego e elas se enganarem do motivo de você a ter recusado.
anônimo
10/11/2019 14h34
Não gostam de ser rejeitadas, aí a ultimo recurso e ataque que dão é chamar o cara de viado.
Ego ferido causa isto, já passei por algumas vezes nessa situação.
anônimo
10/11/2019 14h32
Isso rola mesmo, meio que pega mal pro cara se ele não estiver sempre interessado. Imaturidade talvez.
10/11/2019 17h55
Mano eu já "dei" fora em mais de 6 meninas, tô com preguiça de contar e várias falaram que sou gay, só porque ela tinha corpo de modelo e porque ela soube que eu dei fora em outras