Vocês já notaram que esses 3 países são os focos de quem enriquece em seus países de origem? Mesmo nascendo em países desenvolvidos, com IDH altíssimos como Noruega, Islândia, Austrália e etc... Todos acabam indo morar em um desses três países depois que fica famoso ou rico.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/11/2019 14h57
Nau
12/11/2019 02h55
Não, porque eu não conheço nenhuma pessoa rica e também porque isso é uma questão muito particular de cada pessoa, ou seja, é relativo.
anônima
12/11/2019 02h59
Eu não espero mais ficar rica p vazar daqui , só não fui pq nao tenho dinheiro p passagens.
Quem tem o mínimo de condições quer dar um futuro melhor p família, filhos.
eles respondem
anônimo
10/11/2019 15h22
Eu iria morar em Beverly Hills se eu me tornasse rico.
12/11/2019 02h53
Claro, se continuar aqui fica pobre, de tanto imposto né.