Eu tenho um amigo q estuda cmg,eu gosto dele mas apenas como amigo!

Mas ele tem umas atitudes estranhas e é mt chato isso, em qlq aula ele smp qr sentar perto de mim.

Na aula de quinta o prof dividiu os grupos,eu fui para um lado e ele para o outro,minutos dps...qnd vi ele já estava do meu lado..aff.

Sem contar q eu vi q ele me fixou no whats. Smp quer ir para o ponto de ônibus cmg.

Eu adoro ele mas isso cansa. Já deixei bem claro q a gnt é só amigo,mas ele age como se algum dia eu fosse mudar de ideia e eu n vou.
Eu só convivo com ele para n ficar só por lá,mas isso me desanima.

Tem homem q n sabe levar fora,eu sou mulher,já levei altos foras e aceitei. Eu hein.

E antes q venham dizer "pq n dá uma chance para ele " pq eu só gosto como AMIGO. Ngm é obrigado a gostar de ngm n. Já gostei de mt gnt q n gostou de mim e eu aceitei.

Eu só n falo td isso para ele pq talvez ele apenas gosta de mim como amiga e eu esteja vendo coisas demais (tomara,Deus!).

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/11/2019 16h37
Na primeira evitada que eu tivesse ganhado, eu entenderia o recado, mas tem homem que insiste em uma coisa que está vendo que não tem resultado. Tem amigo meu que faz isso, e eu sinto muito vergonha e tristeza por eles, mas fazer o quê? A vida é deles... Então, nem ligo mais.

Problema desses caras, ainda é falar depois, quando a moça arruma outra pessoa, que ela é"uma puta", "só fica com nóia", etcs...

Da vontade de socar a cara de uns caras desses. Para mim, tem mais é que tomar no c*, uns trouxas assim.
10/11/2019 16h09
Friendzone.

Mulheres amam deixar os caras na friendzone.
O mais engraçado vai ser quando você começar a namorar e ele ter que ver com um cara. Hahahahah!
elas respondem
anônima
10/11/2019 16h23
Coitado tá vivendo uma friendzone, tenta conversar com ele novo
10/11/2019 16h20
"...eu só convivo com ele para n ficar só por lá..." Bela amiga, Charlotte :(