Na minha opiniao chamar homem q bate na gente de covarde é machismo pq se for analisar bem ao mesmo tempo q fala q esse homem é covarde esta se falando q nos mulheres somos frageis e nao conseguimos nos defender. entenderam? quando falam isso estao ao mesmo tempo falando q a gente é incapaz de se defender. eu acho

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
10/11/2019 16h20
Ah! vai a merda! Toma no cu! Povo retardado do caralho.
anônimo
10/11/2019 16h30
Mas são incapazes de se defender mesmo, homem recebe mais dosagens de hormônios de força, músculos, anatomia mais preparada para o combate do que mulheres, é biologia, não machismo. E sim, homem que bate em mulher é covarde.
anônimo
10/11/2019 16h18
eu quero que você se foda,
10/11/2019 16h57
De certa forma, é machismo sim. Sabe porque?
Sim, os homens tem mais testosterona, e sim, testosterona ajuda a criar força, musculatura.

Se o cara bate na mulher a troco de nada, ele é realmente um babaca. Assim como a mulher se ela fizer o mesmo?

Mas o que acontece quando as pessoas vem uma mulher batendo num homem no meio da rua? Elas ficam rindo. A primeira coisa que pensam é "o que será que esse cara fez pra ela?" e as vezes o cara não fez nada mesmo, tá apanhando e sendo humilhado de graça. A mulher pode realmente machucar o cara por esforço e pelo cara não revidar, e ninguém ajuda.

Se um cara faz isso na rua, todos ficam indignados e automaticamente recriminam o cara, mesmo sem. Ter contexto, sem saber o que aconteceu. Vocês percebem a diferença? Pois é. Nesse sentido, é machismo. Pois o machismo não diferencia contexto, simplesmente age na base do "as coisas são assim mesmo".

Eu também gostaria que as pessoas entendessem o machismo prejudica os homens também, talvez até mais que as mulheres. Machismo só privilegia mesmo os homens que estão no top. Os homens que estão abaixo disso, se fodem. Basta ver que nas ruas existem mais mendigos do sexo masculino e que eles não podem fazer muita coisa pra fugir dessa situação de pobreza. Sério.
As exigências sociais que colocam na cabeça dos homens são muito mais pesadas, não é à toa que tá cheio da macho inseguro sobre a própria virgindade ou tamanho do pau.
10/11/2019 19h01
Entendi, é tipo aquela conversa sobre racismo:

se branco não se casa com negra é racismo porque ele não gosta de negros.
se branco se casa com negra é racismo porque ele está embranquecendo a raça, e assim não haverá mais negros.
anônimo
10/11/2019 17h16
mulher também é muito agressiva com os homens muitas vezes, pior quando quer pisar, mas homem não tem que bater, é mais forte, pode machucar muito ela, e quebrar osso dela sem querer. eu fiz uma pergunta sobre um cara que achava que estava fazendo uma brincadeira com uma mulher, mas deu merda. vê ai https://elaele.com.br/q/211279-como-nao-lidar-mulher
10/11/2019 16h31
Mas q absurdo, Camila. Que absurdo ao quadrado
anônimo
10/11/2019 16h30
Depende, se ela pedir, não. Tem mulher que gosta de apanhar, na hora do sexo. E a mulher é mais frágil sim, geralmente.
anônimo
10/11/2019 16h29
Academias de artes marciais e lojas de armas estão aí pra igualar as coisas.
anônimo
10/11/2019 17h11
Se estiver escrito em um cacetete a palavra " Machismo", pode chamar sem dó no lombo do candango.
anônimo
10/11/2019 16h29
Mulher se machuca com um aperto de mão, aceita que você faz parte do sexo frágil não há problema nenhum.
anônimo
10/11/2019 19h01
Não
anônimo
22/12/2019 00h31
Não, disse a vdd
elas respondem
anônima
10/11/2019 17h03
Mas mulher é mais frágil que o homem mesmo. Ela só tem força pra um cara se estiver armada de alguma maneira.
10/11/2019 17h20
sério?
um homem tem muito mais força que uma mulher, tanto pela estrutura física
10/11/2019 16h20
não é machismo, é questão de prestar atenção na aula de biologia
machos são biologicamente mais fortes que fêmeas, o esforço que você faz pra bater em um homem é 10x maior doq o esforço q um homem faz pra bater em uma mulher.
anônima
10/11/2019 17h19
E não é covardia mesmo? eles só batem nas mulheres frageis que não podem se defender, não tem nada de machismo ai. Homem covarde jamais vai bater numa mulher que luta caratê ou está armada. Sempre numa mulher fragil.
anônima
10/11/2019 16h22
Não, só esta dizendo a verdade