Tenho um lancinho com um conhecido faz um tempo. Eu sou bastante comunicativa, ele nem tanto. Eu sempre envio mensagens pra ele, contando meus dias, mandando memes e ele raramente responde. Entretanto, reclama quando eu paro de mandar.
Eu fico confusa porque, pelo comportamento dele, parece que ele fica me ignorando, mas se eu paro, ele sente falta. Ao fim das contas, eu me sinto confusa porque eu queria que ele demonstrasse mais claramente que gosta e fosse mais presente. O mais correto seria aceitar que esse é o jeito dele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/11/2019 17h09
Ele ta errado, ele deveria ser bem mais comunicativo se ele estiver interessado.

Olha , eu nao sei bem o pq dele agir assim , mais pode ser q ele nao é um cara q esteja tão afim de vc , ele gosta das suas mensagens pq ta acostumado , mais ai quando vc para ,ele percebe e sente falta. Ou tbm pode ser o jeito dele , pq tem pessoas q nao tem muitos assuntos em redes sociais e isso é normal. ≠
anônimo
10/11/2019 17h18
Sim, deveria aceitar, a não ser q isso te incomode. Eu sou preguiçoso pra caralho pra responder mensagem. Só mando mesmo quando tô afim de transar, beijar na boca, e vc tem q ter todo aquele trabalho de ficar entrando na mente da pessoa até convencê-la. Mas essas coisas de contar sobre como foi o dia e etc, até acho legal, mas são coisas q deveriam ser conversada pessoalmente. Por msg torna-se chato porque ficamos incumbidos de responder a pessoa toda hora, o q as vezes é entediante. Mas ele deve estar sendo sincero. Nós homens somos assim mesmo.
anônimo
10/11/2019 17h00
ele tá pegando outras e você tá viajando, você é apenas mais uma no meio do monte. BEM VINDA AO MUNDO DOS HOMENS.
10/11/2019 17h05
Ele quer manter o lanche em dia
10/11/2019 17h11
mancada mesmo, deixa ele ver o que ta perdendo, simplesmente para de mandar mensagem que aí sim ele vai valorizar
elas respondem
anônima
10/11/2019 17h13
que estranho.... ele literalmente ignora ou responde meio monossilabico?
anônima
10/11/2019 17h20
Para de mandar mensagem e se valorize
10/11/2019 17h05
O correto seria vc parar com as mensagens.
anônima
10/11/2019 17h11
Ele está te fazendo de besta