1.48K  19/09/2020 03h59

Hoje estava eu na academia fazendo aparelho surgiu uma moça bastante atraente por sinal, ela simplesmente colocou a barra quase na minha frente (diagonal menos de 1,5m de distancia de mim) bem próximo mesmo ao lado no chão e começou a fazer um exercício chamado Stiff, o mais engraçado é que havia espaço gigantesco ja q hj é domingo e a academia e bem mais vazia e o espelho da academia é gigantesco a área de espelho da mais de 20m de espelho.. mas ela estava ate distante do espelho quem faz esse ex (inclusive eu faço tbm faz bem próximo ao espelho mas ela tava bem mais perto de mim do q do espelho kkk).. Será que ela tava me dando mole?? percebia que ela ate dava umas olhadas pra trás de vez em quando.. tinha uns mano no elíptico atras de mim q tava secando ela tb pra caramba, eu virava de costas pra ela no meu descanso entre as series, mas vou ser sincero q dei uma conferida tbm mas disfarçado ate pq n gosto de ficar secando mt na cara dura assim...

Pena eu ser comprometido se nao eu teria comentado algo do tipo:
eu: moça vc n se encomodaria de dar uns 2 passos pro lado?
ela: pq?
eu: pq ta dificil eu me concentrar no meu exercício com voce ai KKKK..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/11/2019 17h09
Ela estava se mostrando pra vcs.
eles respondem
10/11/2019 17h09
bicho, as mulheres estão na academia com um propósito: treinar os cambitos e cair fora rapidamente, n há espaço pra paquera ou flerte num ambiente desse
19/09/2020 03h59
Kkkkkk, bem provável, mas como vc msm disse, já está em um relacionamento n caía nas tentações kkkkkk