1.48K  01/09/2020 16h36

Converso com carinha, sabemos do nosso interesse ( em ficar) começamos a nós falar por isso.. ele é um cara sério, é evangélico, não bebe e nem vai pra balada, me encantei por isso kkkkkkk apesar de fazer tudo isso que ele não faz.. mas ele tem um problema, demora mil anos pra responder no whats, as vezes eu posto foto e storie no insta e ele vai lá e visualiza e curte a foto, mas não me responde no whats, tem vez que demora 24hrs pra responder... Mas sabe o que acho mais estranho? É que quando responde, ele responde com entusiasmo, puxa papo e tals.. porém demora muiiito pra responder e já teve vezes que vi ele on no whats e não me respondia, isso faz eu me desinteressar dele.. não sei se é falta de interesse ou só o jeito estranho dele.. ele falou duas vezes sobre nós sair, porém quem disse que pega e chama? Só fica no falar.. não sei mais se respondo ele ou se deixo ele no vácuo, deixei ele no vácuo por mais 24hrs, pois não queria mais falar com ele, mas resolvi responder, pois acho falta de educação não responder as pessoas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/11/2019 01h01
Li sério e parei no evangélico, kkkkkkkk...
anônimo
10/11/2019 17h38
É difícil usar whatsapp quando a namorada está do lado
10/11/2019 17h41
Vc tem q ter uma conversa com ele sobre isso, fala q nao ta gostando dessas atitudes dele, fala q isso ta fazendo vc perder o interesse nele. Se ele realmente gostar e tiver interessado em vc ,ele ira sim falar mais com vc .

Uma coisa q pode ser é q ele é um cara q nao tem muitos assuntos , pq é normal nao ter assuntos em redes sociais, e por isso eu prefiro conversar na vida real , pq na vida real nao temos vácuo, nao temos demora para responder, etc... ≠
10/11/2019 17h44
que maluco estranho
anônimo
10/11/2019 17h55
As vezes ele não gosta de usar wapp
elas respondem
10/11/2019 17h34
Muito estranho ele.
Gosta de te deixar de molho
Sinceramente. Se nem começou e já tá assim torto, imagina quando começar..e depois?!
Se fosse eu esquecia esse ai.
Sinceramente. Às vezes a gente só perde tempo tentando se aproximar de pessoas assim. Que não fazem questão de você.
anônima
10/11/2019 17h40
Ele tem outra ou outras e não tem muito interessem em você não e pelo visto deste mato não vai sair cachorro, ou seja, ele nunca vai te chamar para sair.
01/09/2020 16h36
Falta de interesse. Ele simplesmente não está a fim de você. Faço isso também, quando não estou a fim de alguém. Se não for isso, ele tem outra. Lembre-se: Religião não é sinônimo de santidade, há muitos hipócritas na igreja.