A vida humana seria somente come bebe e morre, sem nenhuma finalidade.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/11/2019 18h18
Alguém ia inventar religião, ou qualquer outra coisa parecida, porque os seres humanos tem uma necessidade natural de terem algo que esteja acima deles.
O ser humano não aceitaria e não aceita que a vida seja só isso aqui, por isso surge as regiões em todas as sociedades humanas.
Entende? Teria que existir, como existe.
Hay
10/11/2019 18h23
Religiao é apenas algo cultural.
dependendo dos seus ancestrais e o país em que nasceu/vive você é “induzido” de criança a seguir alguma religião.
eles respondem
anônimo
10/11/2019 17h49
Seria um paraíso na terra...
10/11/2019 18h15
Não existiria ser humano
anônimo
10/11/2019 18h22
Não faria a mínima diferença, as pessoas na sociedade moderna já anularam deus da suas vidas, no Brasil a maioria das pessoas crêem em deus, mas elas vivem como se deus não existisse.
anônimo
10/11/2019 18h26
Depois de tantos estudos sobre o perfeito alinhamento, toda essa “coincidência” da formação da Terra para que pudesse haver vida aqui, essa simetria de nossa atmosfera, iria surgir hipóteses se nós realmente fomos criados pelo Big-Bang sem interseções divinas, ou iríamos continuar com o ignorante ceticismo totalitário de alguns.
10/11/2019 19h07
Eu criaria uma e seria adorado