2.92K  22/12/2015 13h29

Chegar chegando ou devagar conversando e tal..

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/02/2014 22h19
Arthur, antes de chegar em uma mulher na balada vc tem que dar uma olhadinha pra ela e sentir se ela corresponde, porque se não, ela pode ter namorado ou então não estar afim.

Se ela retornar seu olhar ou te dar um sorrisinho, ai é muito fácil. É só não chegar puxando o cabelo, o braço ou qualquer outra parte da garota que ta beleza.

Seja simpático e educado, puxe um assunto interessante, mostrando que vc esta curtindo falar com ela... ai as coisas rolam.

O problema de chegar chegando é que a chance de tomar toco é maior. Mas tem mulher que curte, mas aposto que não é a maioria.
20/02/2014 22h34
Mulher que curte chegar chegando = safada

Ai você escolhe que tipo de mulher voce quer, só pra pegação ou alguém bacana de verdade.
10/07/2014 23h52
Primeiramente troque uns olhares e depois vá até ela e diga: ''Boa noite,meu nome é fulano, legal esta música neh?,Está afim de dançar?''
Nenhum rapaz chega assim ,infelizmente.
eles respondem
20/02/2014 21h57
O jeito mais fácil é chegar através de uma amiga dela (como você não tem interesse na amiga, não vai travar). Comece uma conversa interessante e tente ganhar intimidade, então você tenta mudar o rumo da conversa para ela apresentar quem você quer. Pergunte algo do tipo: "Sua amiga parece entediada, qual o nome dela?" ou então "quem são suas amigas?".

Outro jeito é chegar acompanhado de alguma irmã ou prima gata, para dar a impressão de que você é atraente e se dá bem com mulheres.
28/09/2014 01h26
De umas olhadas pra ela, Veja se ela retribui caso sim vai la chega normal como se estivesse em qualquer outro lugar, se apresenta mas não fica conversando muito, balada não é lugar pra conversar tem muito barulho.
20/02/2014 22h00
Aborde o grupo de amigas, seja simpático e dê uma bela ignorada no seu alvo. Mulheres odeiam isso haha

Provavelmente ela vai ficar curiosa e vai tentar chamar sua atenção depois :)
21/02/2014 08h08
Chega cafungando no pescoço dela, chamando pra dançar. Ai a hora que tocar Naldo você agarra, heaushuiase.
28/09/2014 01h01
Gostaria de saber o seguinte, não sou tímido e tenho facilidade em puxar assunto com uma garota, mas na hora de chegar eu não sei o que dizer. Qual a melhor forma de falar com uma garota que quero ficar com ela?
anônimo
28/09/2014 02h42
1 - Evite frases prontas - Nada de chegar nas mulheres com aquelas cantadas batidas. Isso pode funcionar com as bêbadas, mas vai dar na cara que você está desesperado.
2 - Contexto é tudo - Chegar numa mulher é uma tarefa difícil. Por isso o mais natural é você conhecer o alvo antes da abordagem. Tem namorado? Se tem, esqueça. Já ficou com alguém hoje? Se já ficou e o cara está lá é melhor desistir pra evitar confusão. É lésbica? Se for, só converse com ela o suficiente para saber se ela é bi.
3 - Prepare terreno antes de se aproximar - Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, é a postura do macho alfa. Se você se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, você sequer terá a chance de falar algo interessante.
4 - Não se apresente - “Oi, eu me chamo Fulano”. Pelo amor de deus, jamais faça isso. Quem tem que falar o nome primeiro é a mulher, só depois você fala o seu. É um trade-off. Você não precisa falar o seu nome nem nada sobre você. Se ela tiver interesse, irá perguntar.
5 - Fale de assuntos interessantes - Por mais nerd que você, assim como eu, seja, jamais puxe assuntos chatos para uma mulher. Videogame, pokemon, desenho animado, futebol, política, religião, filosofia NÃO SÃO PAPOS PARA UMA ABORDAGEM.
6 - Nunca fale mais do que a mulher - Existe uma forma fácil de você saber se a sua abordagem está boa ou ruim: se só você fala ou faz as perguntas, é porque está ruim, se a mulher fala e faz as perguntas é porque pelo menos algum interesse ou curiosidade pela sua pessoa ela tem e você está no caminho certo.
7 - Faça perguntas abertas - ABORDAGEM ERRADA Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro? Resposta: Sim. ABORDAGEM CERTA Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro?
Resposta: O Rio é um lugar blah blah blah.
8 . Seja gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo
9 . Cuidado com os elogios