Começamos a ficar na última sexta e ele já disse que quer um relacionamento comigo, que não gosta de joguinhos e depois dessa conversa ele desapareceu. Homens o que isso quer dizer? Meninas já passaram por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/11/2019 18h13
Você é muito apressada...
10/11/2019 18h13
É porque tem algo melhor para fazer.

Sortudo! Trabalho em um monte de fim de semana.
anônimo
11/11/2019 00h54
Quer dizer que ele não gosta que você faça joguinhos, mas ele tá liberado.
elas respondem
anônima
10/11/2019 18h16
O que significa" começamos a ficar na ultima sexta feira" ? Transaram? se foi isto, acho que ele já vazou!!!