Manual nível iniciante:

1° não ter nojo
2° beijar
3° o segredo está no modo de usar a língua
anônima
10/11/2019 18h16
Passando a língua nela toda e sugando de leve com vontade.
anônima
10/11/2019 18h20
N ter nojo. 1000 pontos
anônima
10/11/2019 18h24
beijar, lamber tudo e concentrar no clitóris ocasionalmente, manter um bom ritmo e acelerar às vezes
anônima
10/11/2019 18h36
Faça com vontade, sem nojo e observe as reações da mulher
eles respondem
10/11/2019 18h16
Soldado, não se pede dicas ao inimigo de como abatê-lo.
10/11/2019 18h16
kkkkkkk
10/11/2019 18h21
tem um tópico no site e tem uma anônima que se intitula de "rainha do oral", lê a resposta dela que é sucesso
anônimo
10/11/2019 19h02
Na moral vocês são muito porcos.
anônimo
10/11/2019 19h26
Não sou mulher porém, não fazer com pressa, fazer com vontade e sem ter nojo é o essencial!
Comece com calma, não vá diretamente ao "pote", comece com beijos na barriga, nas partes internas da coxa, virilha, estímulos vocais (dizendo o quanto admira o corpo dela). Não chupe como se fosse lambida de vaca, faça movimentos circulares, horizontais, em formato de 8 e verticais e tome cuidado com a uretra, se passar nela dá um "uii" na moçoila kkkkkk. Varie os movimentos e varie a velocidade e não se esqueça, sua língua NÃO é um pênis, não fique penetrando a garota com a língua. Faça o oral e a masturbe ao mesmo tempo, estimule o clitóris e a penetre com o dedo fazendo movimento de "vem" para atingir o ponto G.
Fique de uma maneira confortável pois se ficar com dor no corpo e for mudar de posição com a garota quase chegando lá é complicado, né? Kkk.
Não tenha pressa, não fique contando o tempo para acabar, de prazer à ela e não pense só em você ;)
10/11/2019 19h28
Pelo jeito foi criado comendo danoninho com colher, ne meu fio?
anônimo
10/11/2019 19h34
Tenho dúvida se devo passar a língua nela toda :^/
anônimo
10/11/2019 19h43
Quero ver as dicas