Acredito q 3x mais matches por intervalo de tempo e mesma qtde

com o meu eu só conseguia algumas feias, neste consigo umas meninas bonitas.
Engraçado q mtas dizem pra mim q não ligam pra aparência tb... N é só os homens.

Só sei q sou feio pra caralh@ pq tb n coloquei o mais bonito ainda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
Hay
10/11/2019 18h26
sua vida tá um fracasso ein, pra chegar a fazer fake.
use esse tempo que está no app como um fake, para cuidar de você e de sua aparência.
eles respondem
10/11/2019 18h27
O esquema é viver na ilusão! É só imaginar que é bonito que ta tudo certo!