Então, tem uma menina que mora aqui na minha cidade que me odeia, e até a mãe dela também não gosta de mim, sendo que nunca fiz nada a elas e nunca nem tive amizade com elas..
As duas implicam comigo direto. Ontem, a mãe dessa menina tentou arrumar uma treta para o meu lado, ela inventou que eu estava rindo de uma mulher que ela estava conversando, sendo que isso foi mentira, eu não ri de ninguém. Ela só tentou arrumar essa treta pra mulher vir e arrumar confusão comigo...
Daí eu sempre comento com meu namorado que elas duas mexem comigo direto, tipo, eu não comento na intenção dele fazer algo não, só comento por comentar, até pq acho que nem tem o que fazer.
Só que a questão é: toda vez que comento com meu namorado que elas implicam comigo, ele não me fala absolutamente NADA, não me dá nenhuma opinião do que eu possa fazer, não opina em nada, ele só ouve e fica quieto.
Falei com ele que ela tentou arrumar essa confusão pra cima de mim e ele não falou nada.
O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/11/2019 18h27
Não vou ler tudo isso nem ferrando
anônimo
10/11/2019 18h30
Ele e seu namorado ou seu pai vc tem que falar e com seu pai
10/11/2019 18h31
Resume aí linda
10/11/2019 18h34
Nao é nada de mais.

As vezes ele só nao prefere ficar comentando, pq talvez ele ache desnecessário isso.

Eu sei q vc queria ouvir opiniões dele, mais nao fica ligando para isso , esquece elas . ≠
elas respondem
10/11/2019 18h31
Mas é isso mesmo, deixa essas duas pra lá.
anônima
10/11/2019 18h32
ele não ta nem aí haha deixa o cara