Que nunca vão conhecer ninguém que as queira e que nunca vão nem namorar, muita gente que todos vão encontrar o amor mas eu tenho dúvidas, eu tive um tio que morreu solteiro nunca teve ninguém e também tive uma vizinha que nunca teve um namorado por isso eu acho que tem pessoas que não merecem ser amadas e morrem na solidão

eles perguntam
13 11
elas respondem
10/11/2019 18h33
Não é regra morrer casado ou namorando.

Ser solteiro também é significado de felicidade e não de fracasso.
Se amar, viver e curtir (não tô falando em sexo e sim aproveitar as coisas boas da vida, ver um por do sol, viajar, conversar com os amigos ou até mesmo não fazer nada!)
Hay
10/11/2019 18h34
O mundo é grande demais, existem pessoas demais pra vc se relacionar, não pensa assim não vei
10/11/2019 19h54
até acho que sou uma delas
anônima
10/11/2019 19h22
Existem, há os solteiros por opção e há os solteiros por circunstâncias. Mas todos merecemos ser amados. Todos.
Eu sou sozinha também, mas não perdi as esperanças. Não tá fácil achar alguém, mas eu não desisti.
Um dia eu esbarro no meu verdadeiro amor por aí.
10/11/2019 19h15
Também tenho um parente (tio) com mais de quarenta anos, solteiro. Nunca vi ele com namorada, apesar de saber de uns rolos nada sério dele. No caso desse meu tio, ele está sussa, do tipo solteiro convicto.
É possível sim, que por escolha ou por fatores relevantes pra pessoa, q ele n encontre um alguém "ideal" para relacionamento.
Penso que, depende do caso, têm gente que vive sozinho(a) e mt bem, essas pessoas não sentem a necessidade de relacionar-se (ou conviver) com alguém.
Veja os japoneses, uma parte considerável da população, são assexuais, tudo bem né? ...Porém, isso não seria um impedimento para q eles convivessem com outra pessoa afetivamente, monogamiçamente. Mas nem isso interessa à mtos deles. Alguns vivem bem assim e outros não. Os que não, devem sofrem com a solidão ou com essa ideia de pares, amor (msm q sejamos na vdd coletivos-humanidade)etc.
Penso que nessa situação, a pessoa deveria tentar encontrar um alguém, neste mundo com bilhões de pessoas.
10/11/2019 20h39
Sla, talvez eu
10/11/2019 20h31
Eu, provavelmente
anônima
10/11/2019 20h17
existem pessoas que estão solteiras desde sempre
anônima
10/11/2019 19h18
Sim, existem.
10/11/2019 18h52
Q iludido.
Antes só qr ser feito de brinquedo pelos outros.

Acho q vc n fica com ngm por isso tem esse pensamento,vai viver e vai ver q namorar algm n é grande coisa,muitos "namoram"mas poucos possuem um amor de verdade ao lado.
anônima
10/11/2019 18h48
Só se ela se permitir.
anônima
10/11/2019 18h47
Isso foi escolha deles , todos merece ser amado mais se a pessoa passa o dia dentro de casa nenhuma pessoa vai vim na sua casa dizendo que quer namorar com vc
eles respondem
anônimo
10/11/2019 20h47
Eu acho que sim, cara. Algumas pessoas irão morrer sozinhas e nunca terão seus sentimentos correspondidos.
10/11/2019 20h36
Sobre a parte de merecer ou não ser amado, quem somos nós para dizermos quem merece ou não, e como Deus ama a toda sua criação por igual, então ao menos esse amor eles tiveram, e sim, tem pessoas que vão morrer sem terem namorado, até mesmo beijado etc, e daí?Se conseguirem dar um sentido às suas existências e estiverem sempre se aprimorando, ao menos vão conseguir algo útil para a eternidade, agora os que sentarem e ficarem chorando não vão conseguir nada e vão ficar na estagnação.
anônimo
10/11/2019 20h30
Acho que sim.
anônimo
10/11/2019 19h24
Sim existem, acredito que isso possa ser sido azar da pessoa ou preguiça de procurar alguém igual eu aáaaa o meu tempo livre passo em casa por preguiça de sair e bom também odeio lugares com muitas pessoas aí assim fica difícil conhecer alguém. Aaaaa mas se tudo der errado pra mim pelo menos umas putas vou comer hehehehehe
anônimo
10/11/2019 19h19
E daí? O puteiro está aí com suas portas abertas de segunda à sábado.
anônimo
10/11/2019 18h52
Não é questão de não merece. O mundo não funciona igual pra todo mundo.
10/11/2019 18h43
Eu sou uma delas.
Meu futuro aparentemente é ver a garota que gosto transando com outro.
10/11/2019 18h36
Sim e eu não ligo
10/11/2019 18h34
Cada um com o seu fardo, também acho que esse é o menor dos males durante o percurso da vida.
anônimo
10/11/2019 18h33
Sim, nesse mundo tem de tudo, tem pessoas que vão morrer na solidão sem nunca serem amados por um parceiro.