Estavamos andando pela cidade procurando um lugar para comprar cerveja. Ele desceu num posto e voltou e disse que não tinha, meteu a chave e disse que não tava ligando, tentou 2 a 3 vezes. Eu tava tão chapada de maconha q nem tava entendendo bem, fiquei na dúvida se era ou não vdd. Saimos do carro Ele pegou o celular disse q ia ligar pro tio, mas mudou d idéia e ficamos ali, ai voltamos pro carro e ele meteu a chave e pegou de 1°. Voltamos andar e perguntei se iamos pra casa ele disse que talvez, achava q sim. Sei q parou no mesmo lugar que a gente tinha parado na primeira vez, ai desceu e foi num cara q vendia cerveja. Comprou e ficamos bebendo no carro, ai ele me beijou, e falou pra gente ir pra outro lugar mais reservado. Sendo que a gente saiu cm essa finalidade, de transar. Foi a primeira vez, não sei pq ele enrolou tanto, timidez talvez. .. A maconha me impedia de raciocíniar se era teatro ou não. E ai? Q vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/11/2019 18h34
Sei não
anônimo
10/11/2019 18h35
Começa a ficar chato quando você começa a passar usar o site como se fosse seu diário.
anônimo
10/11/2019 18h36
Kkkk fuma outro baseado
elas respondem
Hay
10/11/2019 18h40
só consegui interpretar que você estava muito chapada