Não me considero um cara bonito mas como tudo mundo procuro uma pessoa.
Meus amigos recomendaram baixar um tal de badoo e mesmo assim não consigo encontrar uma pessoa.
Entre no perfil de mulheres, manda mensagem básica, tipo olá, tudo bem? Elas visualizam e não corresponde, mesmo mulheres não esteticamente bonitas.
Será que estou fazendo algo errado? Sou muito feio até pro badoo? Ou elas estão na espera de algum galã disponível?!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/11/2019 20h18
Quando você desistir, aparece alguém. Não é bom ficar nesse desespero e nessa ansiedade.
anônima
10/11/2019 20h50
Aparencia nem é tudo
o negocio é atitude e boa lábia
já fiquei com um menino gato que beijava mal e péssimo na conversa, enquanto um feinho que peguei além de beijar muito bem,tu caia no xaveco dele rapidinho
anônima
10/11/2019 20h55
Qual a sua idade?
eles respondem
anônimo
10/11/2019 21h12
Foca em fazer dinheiro, estuda para algum concurso, se tu tiver ensino superior melhor ainda, tem concurso ai que paga 10 mil por mês. Tem concurso pra ensino médio que paga 4 mil por mês ou mais, se tu dedicar 5 anos você com certeza vai passar, mesmo que você nunca tenha gostado de estudar. Com 35 anos e ganhando 4 mil a 10 por mês você vai pegar qualquer mulher desde novinha de 15 anos a mulheres maduras de 30, 35 siliconadas, a vida é isso quem pode mais leva mais.. ESQUECE MULHER, FOCA NO CÊ, DISGRASSA.
anônimo
10/11/2019 20h56
Pode ser
anônimo
10/11/2019 23h56
Somente não rolou empatia, relaxa!
anônimo
10/11/2019 23h57
vc tem que ser confiante e interessante n precisa beleza, apenas isso