O homem que tô a fim posta sempre, eu visualizo todos, porém minha confirmação de leitura é desativada, então ele nem vê. Eu queria ativar minha confirmação, mas aí vai marcar que eu vi e eu acho gado de mais eu ficar marcada lá toda vez que ele postar alguma coisa.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/11/2019 20h17
eu deixo ativada minha confirmação de leitura.
eu visualizo de QUALQUER PESSOA quando tenho vontade, não faço sempre, pois não gosto. não há alguém que vejo sempre, ainda que goste da pessoa.