Ficantes já 4 meses, terminamos pq ele deu piti e eu n fui atrás. Fiquei na minha
Depois de 1 mês tive q falar c ele por causa de um documento meu q estava c ele. Ele foi super gentil e educado, e até prolongou o papo, falando sobre a vida dele mesmo sem eu perguntar
Após o término sumi um pouco das redes e qd voltei ele passou a acompanhar, curtindo TUDO q eu posto. Tb reagiu a uma storie minha
Dias atrás mandou msg contando sobre a conclusão de uma situação q tínhamos passado juntos. Das vezes q nos falamos após o término ele agiu como nos bons tempos: gentil, respondeu rápido, deu continuidade à conversa e até me chamou por um apelido
Ainda gosto mt dele. Quem nos conhece fala q tem sentimento dos dois lados
Ñ sei como agir. Ñ quero passar como oferecida até pq certeza mesmo eu ñ tenho sobre as intenções dele
Alguém aponta uma saída/dica/solução?
Agradeço

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/11/2019 23h00
Bom, pelo que percebo, vocês ainda se gostam, querem voltar a ficar e estão de bem um com o outro. Então, pra mim, você deve mesmo investir nele pra voltarem a ter alguma coisa, é melhor do que carregar uma dúvida ou um possível arrependimento. Se não for pra frente em definitivo, a decepção ou tristeza por não ter dado certo vai ficar um pouco, mas a consciência tranquila e a falta de algo perturbando sua cabeça sobre isso ficam pra sempre. E é o que eu sempre digo: ir atrás de quem você gosta não muda quem você é nem faz você se tornar isso ou aquilo. Pelo contrário: você só tem a ganhar, pois ou você dá certo com a pessoa ou fica sem nada incomodando sua cabeça, sem nenhum "se". Essas concepções sociais são só criações, afinal pense comigo: se você tomar atitude e investir em um cara, o que vai mudar em VOCÊ? Sendo assim, essas criações podem ser aplicadas a VOCÊ? Então, vai lá, investe no cara e evita uma perturbação ou um arrependimento que, aí sim, faria efeito prático em você. Entendeu? É isso, grande abraço!
anônimo
10/11/2019 23h01
não demostre que necessita da volta dele, se não ele pode e vai te pisar
10/11/2019 23h03
Não reaproxime com ex.