Na verdade quase todos os homens quando saem com alguém pra conhecer, já querem sexo logo de cara, não querem mais conhecer alguém p namorar, ter algo. E se sai em algum role, também só quer aproveitar e tchau

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
10/11/2019 20h56
Tudo depende do ambienta na verdade kkkk
Em uma balada normalmente a maioria vai com o intuito de ficar sem compromisso,mas também não significa que todos ali estão para isso.
Da mesma forma se você for em uma igreja ou quem sabe em um próprio shopping,cinema ou local mais "família" você vai encontrar pessoas com outros mentalidades em relação a isso bem mais facilmente
anônimo
10/11/2019 20h58
Pq a grande maioria das mulheres sao sexy, porem sem conteudo
10/11/2019 21h16
O sexo também é uma maneira de conhecer a pessoa. Hoje em dia as pessoas em geral querem transar mais, difícil não querer.
Não é porque o cara quis transar com vc no primeiro encontro que ele não queira te namorar.
10/11/2019 21h16
Boa pergunta kkkkkk
anônimo
10/11/2019 21h16
Geração de merda.
10/11/2019 21h18
É o mundo lixo de hoje em dia. Basicamente eu não tenho nem nunca tive nada a ver com isso e nunca sequer vi graça alguma em estar em local cheio de pessoas.
10/11/2019 21h22
Porque o mundo e todos relacionamentos praticamente giram em torno disso.
10/11/2019 22h16
Normal, se existe cara que transa no primeiro rolê é pq tem mulher que quer da no primeiro
anônimo
10/11/2019 22h28
eu acho que se vc ta no role junto com ele, ele acha que vc quer so sexo tbm
10/11/2019 22h30
Por que se bateu o olho já sabe se quer comer. Querer namorar precisa conhecer e se envolver. O tesão precede a paixão. Estranho é querer namorar quem não conhece.
12/11/2019 02h00
Existe outro motivo pra ficar ????? Qual a chance de tu conhecer algm pra namorar em rolês é a msm q tu frequentar um local escrito sexo grátis e achar q algm vai querer algo mais. Creio q vc procura no lugar errado em.
elas respondem
anônima
10/11/2019 22h27
Sabe por qual motivo os homens só querem sexo?
Porque a mulher se dispõem a isto..
anônima
10/11/2019 21h21
Nem todos e depende do role !