Parece que com o tempo aquela sensação que faz o corpo enrijecer as pernas formigarem e amolecer etc. desaparece. É assim com vcs?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/11/2019 20h59
Eu lembro bem da primeira vez que tive um orgasmo. Eu estava com muito tesão depois de assistir um vídeo pornô, comecei a massagear o meu clitóris e em poucos segundos uma sensação mt intensa e indescritível de prazer começou a tomar conta do meu corpo. Minha bct estava tão molhada que escorreu até meu anus, eu aproveitei a lubrificação e coloquei um dedo lá dentro pela primeira vez. Foi muito gostoso me descobrir dessa forma. Um momento mágico, sensação de liberdade. E sim, a intensidade do prazer diminuiu muito ou eu me acostumei, não sei.
anônima
10/11/2019 20h54
Nao lembro
eles respondem
10/11/2019 20h51
Sua pergunta e descrição parece uma propaganda de algum produto
anônimo
15/10/2020 22h55
Vai melhorando, ficando mais intenso e duradouro.