2.32K  11/07/2020 22h37

Pare de pensar naquela mulher/garota que você quer, foque em ganhar dinheiro, estude para o enem, de preferência faça medicina ou estude para algum concurso. Se tu já tiver ensino superior melhor ainda, tem concurso ai que paga 10 mil por mês, se você tiver graduação em direito ou optar em fazer direito, tem concurso pra Juiz Federal ou Procurador da República que paga 32 mil por mês. Também tem concurso pra Ensino Médio que paga 4 mil por mês ou mais. Se você dedicar 3, 4, 5 anos você com certeza vai passar, mesmo que você nunca tenha gostado de estudar, tudo na vida é hábito e repitação, essa é fórmula do sucesso. Depois de 3, 4, 5 anos estudando, você vai ganhar 4 mil, 10, 15 mil, 20 mil 30 mil ou mais por mês você vai pegar qualquer mulher, desde novinha de 15 anos a mulheres maduras de 30, 35 siliconadas, a vida é isso, para de pensar em mulher, disgraça. Esse é o jogo, entenda como funciona e você vencerá. Então, ESQUECE MULHER, "FOCA NO CÊ, DISGRASSA".

eles perguntam
10 16
elas respondem
10/11/2019 21h25
Ok, mas essa força de vontade de buscar o lado profissional é só porque foi rejeitado?
10/11/2019 21h28
Olha, apesar de nos colocar como distração, eu super apoio seu conselho. A diferença entre o veneno e o remédio é a dose.
anônima
10/11/2019 22h48
Faz certo. Correr atrás do sexo oposto é perda de tempo.
anônima
10/11/2019 21h28
Coitado, no Brasil é quase impossível mudar de classe social apenas com estudo.
11/07/2020 22h35
Sempre haverá a tampa da sua panela , seu pé de meia rasgado , sua metade da laranja estragada, então fica na boa kkkkkk
11/07/2020 22h37
É uma lição de vida, não somente para os homens hein. Mas na teoria é muito fácil falar, quando ele não está focado o suficiente, vai lá e transa sem camisinha, depois a cabeça coça sem saber o que fazer. Claro, ele pode realizar todos os seus sonhos mesmo sendo pai, mas é uma responsabilidade que você não tem escolha, ou vai ou vai.
11/07/2020 22h36
Esse lance de MGTOW é uma tristeza que só, o cara fala pra estudar, se dedicar, até ai tudo bem, mas trata como se mulheres fossem um empecilho, uma coisa que só serve pra atrapalhar a vida do homem que quer ser bem sucedido.
anônima
10/11/2019 21h30
Vai fazer isso tudo para no final conseguir o quê?
Isso mesmo, mulher!
E ainda vai sustenta-la kkkkkk. Patéticos.
anônima
10/11/2019 22h24
E o Prêmio Patético Infeliz 2019 vai pra.... vc.
Congrats
anônima
11/07/2020 22h26
E se nesse tempo a pessoa morrer, teve um cara que morreu no dia da formatura da facul
eles respondem
10/11/2019 21h29
O cara ficou tão triste que virou coach.
10/11/2019 22h23
Esqueça mulher...

...mas rale de estudar e trabalhar pra bancar mulher interesseira.

Baita dica.
10/11/2019 21h34
Sua última frase foi realmente um excelente conselho para a maioria dos homens no geral, e não só homens como todas as pessoas em geral, foque em você e no seu desenvolvimento pessoal que o resto virá por acréscimo, isso é mesmo um fato, apoiado.
10/11/2019 21h31
Vou resumir pra vocês amigxs
VENDA DROGAS.
SONEGUE IMPOSTO
Acredite no seu potencial.
anônimo
10/11/2019 21h23
Mais fácil uma garota linda e rica me pedir em namoro do que eu conseguir passar nesses concursos.
anônimo
10/11/2019 22h21
anônimo
10/11/2019 21h34
Caguei pra sua opinião. Tu fica correndo atrás de porqueira e vêm desabafar aqui achando que é chiqueiro?

10/11/2019 21h54
A vida não gira em torno de mulher anonimo. Além disso concurso público não deixa ninguém rico, ganha bem, mas a pessoa nunca será rico. A motivação não pode ser apenas pegar mulheres, mas sim auto realização e reconhecimento.
10/11/2019 21h42
Tô nem aí pra sua misoginia, mas só um ser abjeto vem estimular a realização dessas práticas criminosas chamadas de "concurso público".
@Witch
10/11/2019 21h23
Na fila dos perdedores chorões tu fez bis, né fofo. Só não digo o que faria contigo se fosse meu filho porque um filho meu jamais pensaria de forma tão patética.
10/11/2019 21h32
Penso em quem eu quiser, vc não é meu dono
10/11/2019 21h29
Quando eu terminei um namoro e troquei de faculdade uma tia me disse “te concentra nos estudos agora, depois tu namora” foi a época q mais apareceu mulher. A vida não é como no YouTube jovem.
11/07/2020 22h22
Eu concordo em partes, mas focar só em ganhar dinheiro... não sei se é uma boa meta
anônimo
11/07/2020 22h25
Pobrezinhos de nos :(

10/11/2019 21h27
Não! Tô focado em arrumar alguma coroa gata de 80 anos lotada da grana e afim de curtir os prazeres terrenos.
10/11/2019 21h23
Atração está relacionado a bens?