1.04K  09/05/2020 17h27

Por isso prefiro homens que sejam mais adequados ao movimento feminista.

Mil vezes melhor, pelo menos não assediam as mulheres como se fossem um monte de maníaco.

Na boa, tenho medo de homem.

Fiz aulas de defesa pessoal e quando vejo um já mudo de lado na rua.

A primeira vez que uma mulher sofre alguma violência, física, verbal ou sexual por causa do corpo dela ou simplesmente por ser mulher, por algum homem ou até vários, se torna muito difícil ficar perto de um.

E digo isso porque já me causaram muito mal, principalmente na adolescência, quando eu estava criando corpo, é horrível, nessas horas, sim, as mulheres precisam de proteção desses monstros.

elas perguntam
28 8
eles respondem
10/11/2019 21h26
Obesa mórbida [detected]
anônimo
10/11/2019 21h24
f
o
d
a
-
s
e
10/11/2019 22h05
A sua presença fere minha existência.
10/11/2019 21h25
Coloca todo mundo na mesma panela, boa.
anônimo
10/11/2019 21h25
Isso não é hora de comer biscoito.
anônimo
10/11/2019 21h34
Vai colar velcro então, porra!
anônimo
09/05/2020 17h27
Aposto minha bunda que é feia e ninguém nem olha, só quer um pouco de atenção
09/05/2020 17h07
Psiu! Ei gata nao tenha medo
12/11/2019 01h57
Qnd falou de movimento feminista, eu parei de ler. E olha q hj em dia palavra delas é lei, se o cara chegar sorrindo e falando "oi.... onde fica" já fala q é assédio e o krl a 4.
10/11/2019 22h03
mas cê tá brava ?
10/11/2019 22h16
Violência verbal de mulheres sempre sofri, nem sei porque você acha violência verbal algo relevante.

Sem fui chamado de feio, ridículo, estranho, lixo e um monte outras coisas... A modinha agora das pessoas é chamar de Incel.
anônimo
10/11/2019 21h27
n a o s o u s e u p a i

Beijo na bunda, e até segunda! Moça bonita dos suvacos peludos.
anônimo
10/11/2019 21h26
Você quer uma arma? De dou um .38 velho de graça, ainda tá funcionando. Pode andar com ele na sua bolsa tranquilamente, você não vai ser revistada mesmo.
10/11/2019 21h26
Um dia as mulheres irão se rebelar, aí quem precisará de proteção serão os homens
09/05/2020 17h03
Os homens que vc conhece
09/05/2020 17h05
Me excluo da sua inclusão, nem todas as pessoas são iguais para generalizar
09/05/2020 16h48
Hipócrita. A medida da mulher depende da aprovação masculina. Disputam os olhares e odeiam aquelas que são mais assediadas. O poder social da mulher depende de nossa aprovação, dona feminista, fato que é corroborado pela bilionária indústria da moda e beleza feminina.
anônimo
09/05/2020 17h13
Para de mentir gorda kkkk
09/05/2020 16h27
Não são todos, há homens também que ficam indignados e ainda perplexos com as atrocidades cometidas por outros homens, apesar de ter se tornado comum, ainda causa surpresa que várias pessoas do sexo oposto da mulher, que deveriam gerar atração, tenham maneiras muito reprováveis de agirem e que na verdade repelem, entre outras coisas.
Inclusive ocorre de homens também serem vítimas de outros homens e com vocês mulheres há, além desses crimes, os crimes sexuais, violência praticada por namorados, maridos.
Como eu disse, nem todos os homens agem assim, eu prezo pelo respeito, pelas boas ações.
Independente do quanto eu ache uma mulher atraente e independente se há ou não mais pessoas em um embiente, eu não abriria mão do respeito.
Realmente muitas pessoas não merecem confiança.
Podemos não confiar facilmente, podemos ficar indignados, inseguros, receosos, mas até ao ponto que esses sentimentos não nos fazem mal.
09/05/2020 17h27
Acho que essa pergunta não parece ser algo verdadeiro. Esperaria reação um tanto diferente e com argumentos mais sólidos.
anônimo
09/05/2020 13h46
Desculpa por ser homem! Vou logo arrancar meu saco e por na churrasqueira.
anônimo
10/11/2019 23h01
É incel que fala, né? Kkkkkkkk
anônimo
10/11/2019 22h08
rapaz, atração sexual é uma coisa natural do ser humano, seja homem ou mulher só acho.
se lhe assediaram denuncie pois e crime
10/11/2019 22h05
Esses caras eram um bando de sem noção e sem continência, tenho vergonha desses retardados imbecis mesmo, só queimam o filme de homens de bem, conservadores e que realmente desejam valorizar a mulher como se deve, sinto muito pelas suas péssimas experiências.
anônimo
10/11/2019 22h02
Oxe vc fez aula e muda de lado? Da um couro no cara
10/11/2019 22h01
Tenho Leptospirose e ninguém me ajuda.
anônimo
10/11/2019 21h48
Não generalize -.-
elas respondem
anônima
09/05/2020 16h32
Homem é muito visual.. Roupa n define caráter realmente..
Mais a mulher que, anda com os peitos quase de fora.. usa roupa curta, aparecendo quase a bunda toda..Roupa colada que retrata o corpo e quer respeito? O Homem vai olhar. É a natureza dele..
N reclame se algum homem mexer contigo.. te chamar de gostosa.. Se quer respeito se veste decentemente.. pra que mostrar o corpo assim..
Cada um com sua opinião..kkk
Que venha os Deslike...kkk
anônima
10/11/2019 21h37
Nem todos !!! Como também existem
Lésbicas tanto quanto piores que homens ... apenas encare por um outro ângulo
anônima
10/11/2019 22h03
Só fui assediada por homens na infância. Quando comecei a criar peitinho nunca mais me cantaram.
anônima
09/05/2020 13h45
Assino embaixo
anônima
12/11/2019 01h57
Sociedade machista é foda
10/11/2019 22h09
99% são. Pq vivemos numa sociedade machista. Se as mulheres s3 comportassem cm os homens, eles sentiriam na pele e mudariam mais. Tenta assediar um homem na ruaaa, ele fica todo sem graça. Chama: e ai bb, nossa que gato. Inverter os papéis isso tem chance de se igualar um dia
anônima
10/11/2019 22h14
Defesa pessoal é bom para determinados casos.
Mas se você levar um soco no nariz não vai aguentar chegar na delegacia. Cuidado.

É mais adequado você chamar a polícia e dar parte.
10/11/2019 21h33
Não são todos, ainda existem homens legais.