a duas semanas atras eu e meu noivo transamos sem caminha porem ele gozou fora.
(parei de tomar o anticoncepcional à dois meses)
minha menstruaçao está prevista p amanhã, so q uma semana antes eu sempre costumo sentir colica ou os seios doloridos.. essas coisas.
nessa semana ainda n senti nada. hj saiu corrimento (branco e sem odor).
até ent tava com suspeita, oq vcs acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/11/2019 23h05
Parabéns, mamãe! Muitas felicidades para a família.
elas respondem
anônima
10/11/2019 21h34
Corrimiento branco “ ovulação “,
Logo mais você ficar menstruada . O anticoncepcional ele diminui os sintomas da tpm. Mas se continua transando sugiro que continue tomándo para não ter surpresas e camisinha .
10/11/2019 21h33
Bom fazer um exame de sangue ou esses de farmácia pra desencargo de consciência.