1.85K  20/09/2019 15h58

alguém aqui já sofreu por alguém que nao vale a pena?
mesmo sabendo que a pessoa não valia a pena continuou sofrendo?
eu estou sofrendo por uma menina que quando estava comigo procurava maxo no tinder(até pouco tempro atrás eu nem sabia o que era esse troço,porra de tinder)nesse tinder ela arrumou outro namorado e ainda mente e nega tudo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/04/2016 14h28
Vcs namoravam?

C saia com outras pessoas?
anônima
20/09/2019 15h56
Tinder...
anônima
20/09/2019 15h58
vc sofre porque é troux mesmo. so por isso.
eles respondem
anônimo
12/04/2016 14h16
Como vc é trouxa, hein. A mina procurando outros e você aí, chorando por ela. afff, n entendo vcs.
anônimo
16/11/2016 01h51
Não vale sofrer por mulher nenhuma dessa terra, vai por mim. Elas não merecem tanto amor e sofrimento assim.
anônimo
12/04/2016 12h25
Eu sempre digo o tinder é uma bosta
12/04/2016 14h29
Tinder só trás desgraça pra vida das pessoas hahaha eu que o diga. Já sofri por alguém que não valeu a pena, conheci no Tinder ¬¬ aliás, e foi mais de uma vez rs mas a segunda foi tranquila, mas da primeira sofri muito de fica doente por causa da pessoa.
Hj sou um novo homem rs
anônimo
12/04/2016 20h07
Cara, larga dessa obssessão aí, isso não deve ser amor pq amor é um sentimento que não causa esse estrago interno que vc está sentindo não. Vc não é o único, infelizmente qdo somos ddsvalorizados e deixados de lado tendemos a ficar com algum abalo, normal, às vezes só está com orgulho ferido mesmo, afinal já falou no seu próprio texto que acha que ela não vale a pena. Acredite nas suas palavras e siga sua vida. Não tem segredo, é difícil, recolhas os cacos e vá