Ano passado eu flertava com uma mina e ela sempre era uma das primeiras a ver meus status dps que a gente ficou ela não me deu mais bola e tbm é muito raro muito raro ela vizualizar meus status .

Será que quando aquela pessoa que vc gosta vizualiza seu status rápido é um sinalzinho ou é ilusão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/11/2019 22h02
Acho que é mera ilusão.
anônima
10/11/2019 22h03
Visualizar status é apenas curiosidade da pessoa.. não significa nada na minha opinião.. eu visualizo todos rápido..
eles respondem
10/11/2019 22h04
não necessariamente
10/11/2019 22h10
Na maior parte das vezes é sinal de recíproca sim, mas com o tempo se o relacionamento vai desenrolando ou se ela perder o interesse a pressa para ficar visualizando diminui.