Me beija, Jojo
10/11/2019 22h30
Você é bonito... xau
10/11/2019 22h35
Depende. Tem dias que são divertidos, bons, inspiradores...
Acho que td depende da rotina, se não ter alterações nela, fica entediante, chata...o marasmo tende a torná-la assim.
anônima
10/11/2019 22h59
Dia é ruim pra qm é fracassado
anônima
10/11/2019 23h01
nem todos
eles respondem
anônimo
10/11/2019 22h23
CARALHOOO0 JOJO!

QUANTO MIMIMI MANO

Edit: OH CARALHO TA NA HORA DE ACORDA! TA NA HORA DE DEIXA DESSA VIADAGEM! Acordar de manhã olha no espelho e fala: EU VOU MUDAR ESSE CARALHO DE MENTALIDADE BOSTA QUE EU TINHA. Porra! TA NA HORA DE COMEÇAR A ESCUTAR METAL, DE ASSISTIR RAMBO, DE LER OS LIVROS DE SUN TZU...

CARALHO! TÁ NA HORA DE VIRAR HOMEM! JOJO!
10/11/2019 22h24
Bom, você deve achar porque não deve estar investindo o suficiente no seu desenvolvimento pessoal mano, porque se estivesse, acho que nem teria tempo de pensar nisso, sendo bem sincero mesmo, tente ao menos adquirir mais conhecimento e um melhor entendimento da realidade que você com certeza vai começar a achar seus dias no mínimo um pouco melhores.
anônimo
10/11/2019 22h26
Para lgumas pessoas a vida é boa
10/11/2019 22h29
Porque vc não esta perseguindo seus sonhos e objetivos,esta deixando os outros te abalarem dizendo que vc não consegui ou difamando vc.
Não vai conseguir nada choramingando na internet.
Se quer deixar de ser um fracassado invista em vc,faça exercicios,estude,no fap,Algum hobbye,E pense no que vc quer para sua vida e persiga isso de qualquer forma,se quer ser um medico estude,se quer ser um lutador treine,só depende de vc.
10/11/2019 22h31
Porque todo dia é horrível de tão ridículo?