Eu não gosto da minha vida atual, é muito chata e triste. Eu me lembro que quando não tinha obrigações, ficava em casa vendo as novelas e jogando videogame. Naquela época a gente não se preocupava com nada, as amizades eram verdadeiras e ninguém tinha essa bobagem de politizar tudo. Hoje eu faço as coisas só por obrigação, não sinto mais prazer em viver.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/11/2019 22h49
nem vou ler. só vou te dizer uma coisa: prozac e psiquiatra. vai te ajudar.
anônima
10/11/2019 23h07
Eu sinto isso boa parte do dia
10/11/2019 22h48
A vida está em constante movimento, não dá pra estagnar as coisas. Já pensou em incluir coisas novas na sua rotina?
anônima
10/11/2019 23h12
o tempo não volta. o jeito é vc começar daqui pra frente.
ficar lamentando so aprofundará isso aí, então olhe daqui pra frente.
eles respondem
10/11/2019 22h45
A vida é uma constante busca pela felicidade, meu bom. Você precisa achar algo que te excite verdadeiramente.
anônimo
10/11/2019 22h51
Seja bem vindo ao deserto do real então cara. Mas tem como recuperar o prazer ao menos em partes, mas para isso você tem que ter um interesse real em entender o que é esse mundo na verdade, quem é você de verdade, porque está aqui e qual é o seu lugar nesse contexto, se tiver uma busca inesgotável, sempre terá prazer a cada nova descoberta.
10/11/2019 23h02
Saia das obrigações tbm, procure algo além disso
10/11/2019 23h15
Ninguém liga para você da mesma forma que não liga para a minha vida.

As pessoas cagam para a existência das outras, mesmo que uma pessoa esteja tendo a porcaria de um dia ruim ainda é tratada de uma forma ruim.

Nem alguém para conversar na vida real do sexo oposto eu consigo, elas preferem outros caras. Acha que sou feliz? Não!
12/11/2019 01h54
Qnt menos espectativas menos decepção.
anônimo
12/11/2019 01h57
Change your life
anônimo
12/11/2019 09h57
Entendeu agora porque seus pais eram chatos? Kkkkk