3.18K  12/04/2016 19h16

Posso tá imaginando coisa, mas tem uma menina no meu curso que desde o primeiro dia meio que me da bola. Ela puxa conversa comigo, repara em mim, quando vejo ela me olha e disfarça, tenta chamar minha atenção. O problema é que ela namora (tem status no facebook), pelo que vi começou um dia antes de me conhecer, ou seja, uma semana. Será que ela tá afim de mim ou o que? O que eu faço? Eu não consigo ser frio e me afastar, não consigo ficar em paz fazendo isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/04/2016 13h22
Tu não tá confundindo as coisas?
12/04/2016 19h16
Ela tem namorado, anônimo.
eles respondem
anônimo
12/04/2016 13h20
Deixa de ser bôbo,vacilão,você já está cogitando a possibilidade de talaricar.Você sabe muito bem o que fazer,se afasta e não da bola,se ela der em cima dê ti,simplesmente mostre a ela que você percebeu e nesse instante demonstre desinteresse,e faz cara que não quer.Entendeu?
anônimo
12/04/2016 14h14
Sai fora, ela namora. Deixa de ser babacão otário.