Não de, que não dói
anônimo
10/11/2019 23h10
Que namorado sortudo pqp
anônimo
10/11/2019 23h09
tenta alagar ele um pouco antes, chama no chat que ensino tudo, serio, sem putaria, so vou ensinar truques
anônimo
10/11/2019 23h16
Usa um alargador
anônimo
10/11/2019 23h17
Sei lá.
anônimo
10/11/2019 23h25
Kkkkkkkkkk
anônimo
10/11/2019 23h12
Fala pra ele colocar mole e deixar endurecer lá dentro. Assim ele não sente tanta dor
10/11/2019 23h54
De uma forma ou outra vai doer um pouco sim......o ideal é vc relaxar, lavar o local para n sair sujeira ou ferir no ato sexual .....lavar por dentro e estimular a região com o dedo , usar um lubrificante sexual Ky.....tentar relaxar , beber um pouco ajuda, e se ele fizer um oral na região vai ajudar a relaxar mais aínda.....fora isso depois q acostumar com o movimento do vai e vem , a dor vai diminuindo e o prazer aumentando.
anônimo
11/11/2019 00h11
Baygon na xavasca
anônimo
11/11/2019 00h17
Siga o conselho da @thay.
anônimo
11/11/2019 00h20
Analdor
11/11/2019 00h22
Se vc está com vontade de dar, peça ele para usar muito lubrificante, começar devagarinho e relaxe acredito que vais gostar.
11/11/2019 00h29
Eita. Alguém que já ....deu o cu algumas vezes para orientar esta anônima?
elas respondem
10/11/2019 23h15
Vou copiar uma resposta que dei esses dias:
Nunca fez?
É melhor vc começar colocando só a cabecinha na primeira vez, pra vc sentir como é a sensação, sabe?
Deita de ladinho que é a posição que vc consegue controlar mais e segura o pênis dele pra vc mesma colocar. Não coloque muito lubrificante, fica muito escorregadio e aí fica mais difícil de entrar. O ânus não é como a vagina, então o seu parceiro vai precisar fazer um pouco de pressão pra entrar a primeira vez, não tem jeito.
Se a cabecinha entrou, e vc quer tentar colocar mais, é só ir fazendo os movimentos de vai e vem. Doeu? Tira e tenta de novo.

O que mais, deixa eu ver...
Não vejo necessidade de fazer a chuca. Se vc for no banheiro antes, já está mais que bom. A chuca pode prejudicar a flora intestinal.
Outra coisa importante: não trave a mandíbula. Se vc travar a mandíbula, vai travar lá embaixo tbm. Fique o mais relaxada possível.

Acho que é isso.

Fora isso, tem mais uma coisa que pode ajudar que esqueci de citar na outra reposta: plug anal!
Coloca antes de ficar com o rapaz, ajuda na hora de deixar o ânus mais relaxado. Compra o tamanho P pra começar, tá?
anônima
11/11/2019 00h24
A @Thay_ já falou TUDO.
anônima
10/11/2019 23h11
Ainda não fiz. Mas a @Thay_ dá excelentes dicas.
Vou até aderir. Rsrs
anônima
10/11/2019 23h27
não dá
10/11/2019 23h55
relaxar
lubrificante
relaxar
começar aos poucos, acostumar com o menino lá dentro, indo aos poucos, aos poucos

é tipo desbravar terras desconhecidas, tem que ser devagar
anônima
11/11/2019 00h16
Não fazer
anônima
11/11/2019 00h21
Passa gelol, é tiro e queda.