Sabotei meu relacionamento, perdi a pessoa que amo por culpa minha. Estraguei tudo :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/11/2019 23h27
aprende com o erro e tentar ser mais feliz no prox
anônimo
10/11/2019 23h29
Olha, nós não temos as pessoas, por tanto não as perdemos. Pode ser que vc tenha feito algo de errado, mas ele te deixou por livre vontade, não se culpe por isso.

Tente se desculpar se errou, mas não podemos mudar as pessoas. Fica a critério dele voltar ou não. Faça sua parte, se não der certo, siga sua vida
anônimo
10/11/2019 23h33
Primeiro é aceitar. Segundo é seguir em frente...
Pelo menos aprendeu algo.
10/11/2019 23h39
Todos nós cometemos erros. Em algum momento de nossa vida, fizemos algo errado ou deixamos de fazer algo. Isto é de nossa condição humana. Arrepender-se e reconhecer nossas falhas é humildade e nos motiva a corrigir os erros e agir corretamente no futuro.

Mas, se ficamos atormentados pela culpa, estamos nos autopunindo e causando dor a nós msm .

Então aprenda que é permitido errar, que é permitido falhar. ≠
10/11/2019 23h41
A gente só aprende errando infelizmente....
anônimo
10/11/2019 23h55
Calma, se foi apenas a primeira despedida ainda tem muita água para rolar por baixo da ponte.
elas respondem
10/11/2019 23h29
Chorar,eu acho...
N sei oq dizer. Dsclp
anônima
10/11/2019 23h28
Eu sei o quanto é difícil linda. Nem eu sei como também nunca me perdoei
anônima
10/11/2019 23h32
ninguém é (pelo menos não deveria ser) propriedade de ninguém.
vc não perdeu ou ganhou nada.
melhore essas ideias, pois essa visão de relacionamento é destrutiva demais para toda a sociedade, no caso pra vc tbm.