Classe média em partes também amam o Lula, vide esquerda-caviar que economiza para beber vinho francês com um Ray-Ban fazendo um “L” de Lula com a mão em Paris. Enquanto a classe baixa é “tirada da pobreza” com 100 reais de Bolsa Família para se virar por um mês.
anônimo
10/11/2019 23h40
Não exatamente, assim como aqueles que votaram no Bolsonaro.
anônimo
10/11/2019 23h39
Mas Lula n deixou todo mundo rico? Tirou todo mundo da pobreza kkkkk
11/11/2019 12h13
Qual a fonte? Quer meu CV.
anônimo
10/11/2019 23h46
Se eu fosse pobre e analfabeto eu com certeza votaria no cara que criou o Bolsa Família, um programa de auxílio com mais sucesso no mundo.

E como não sou, sei que esse programa só usa 0.4% do PIB e é mais eficiente do que o da França, que usa muito mais do PIB. Votaria também.
anônimo
10/11/2019 23h32
Não! Aqui em casa todo mundo votou no Lula. O que menos tem faculdade, tem duas. Tds com bom emprego e alta renda.
anônimo
11/11/2019 12h17
Já percebeu que quem votou no Bolsonaro se acha capitalista mas é um simples proletário?
11/11/2019 12h18
Só vejo pobre sem instrução votar no bozo
A classe mais escolarização e com consciência de classe votaria em lula frente ao bozo.

Eu vivo nos extremos, vim de família pobre e muito humilde e vejo que o pessoal onde vivo vota em bozó, já na universidade com as pessoas mais escolarizada vota em maioria em partidos que tende representar o povo.

Se isso vale de algo, sou doutorando em engenharia elétrica.
10/11/2019 23h47
Bolsonaro ganhou em basicamente quase todos os Estados......então muito analfabeto votou de boa nele ......se fosse o voto de intelectuais e boa renda.....ele iria perder em todos os Estados, pois o q mais existe é pobre , desempregados , ou os q vivem de 1 salário a 2 no máximo , ou trabalha no mercado informal!
11/11/2019 12h38
Fumou pedra né
anônimo
10/11/2019 23h34
A classe média votou nele também, não lembra? aliás; tudo quanto é populista imundo teve o voto da classe média; Collor, Lula e agora Bolsonaro, gentinha ignorate, mas agora com o Bozo eles ( classe merda) estão realmente representados.
11/11/2019 12h28
A maioria no Brasil é baixa renda e o nível da educação é precário todos sabem disso, qualquer presidente que quiser ser eleito vai precisar dos votos deles.
anônimo
11/11/2019 14h08
E analfabetos funcionais
anônimo
11/11/2019 16h34
Isso é muito óbvio. Só a ignorância justifica votar nessa bandido.
anônimo
10/11/2019 23h35
Kkkkkkkkkk
anônimo
10/11/2019 23h42
Já reparei, são os que se deixam iludir pelas esmolas do socialismo, não digo que a questão da distribuição da renda no Brasil não seja um problema que precise ser resolvido, com toda certeza é um problema e que precisa ser resolvido, mas não é na base da compra de voto e sim na melhora das possibilidades através de ensino, principalmente de atividades mais práticas.
anônimo
11/11/2019 15h55
O Nordeste inteiro vai eleger o lula
10/11/2019 23h32
Omana nas Alturas
11/11/2019 12h09
Verdade, quando votei nele eu assinava com o polegar. Só fui aprender a ler depois q Bolsonaro se elegeu
anônimo
10/11/2019 23h31
ja
anônimo
11/11/2019 12h17
baixa renda e analfabetos talvez não, tem muito petista e esquerdista rico e inteligente, agora se falar que problema é mal caratismo, hipocrisia e obstinação concordo plenamente !
e isso é bem pior !

obstinação: são pessoas que, não é que elas não sabem a verdade, elas não querem a verdade, são obstinada na própria convicção e ideal. resumindo se não for do jeito que eles querem é golpe e vc é um fascista !
anônimo
10/11/2019 23h46
E sem dedo
anônimo
23/12/2019 04h33
No meu círculo social não.
A maioria são empresários e funcionários da área de engenharia.
anônimo
17/01/2020 03h16
Naturalmente, propaganda populista é mais forte na população mais vulnerável.
anônimo
17/01/2020 03h17
Não é verdade, muitos empresários e artista da Globo e vários poderosos também votaram no Lula pois assim poderiam continuar roubando todos juntos
17/01/2020 12h16
Não viaja, é pura coincidência.
elas respondem
anônima
11/11/2019 12h33
O Lula é amado em diferentes classes sociais, aqui na minha cidade os classe média amam ele, dizem que uma até passou mal quando ele foi preso.

E tipo, tem um monte de baixa renda e analfabeto que adora o Bolsonaro, nem vem.
Não faz sentido o que você disse, sendo assim o Bolsonaro nem ganharia a eleição.
anônima
11/11/2019 16h24
Não é isso que eu vejo, não, acho que tem gente assim dos dois lados. Conheço muitas pessoas inteligentes que são apoiadores dele, mas de qualquer forma, tem que ser muito idiota pra apoiar esse cara que é amigo intimo daquele desgraçado do maduro.
O que eu andei percebendo é que a maioria das pessoas que votaram em Jair bolsonaro são ignorantes e também analfabetos, tanto que nem sabem argumentar, só repetem os jargões dele.
anônima
23/12/2019 01h52
Votei no Lula e garanto que ganho mais que vc
anônima
10/11/2019 23h39
Fonte?
anônima
11/11/2019 12h16
Eu sou pobre e nunca votei em Lula e moro no Nordeste , essa pessoas vota nele pra não perder o bolsa família
anônima
23/12/2019 02h00
Não! Minha família quase todos têm graduação e votaram nele. E já reparou quem votou no bolsolixo são todos preconceituosos, machistas, homofobicos e não ligam pra população de baixa renda?
anônima
11/11/2019 17h18
O PT sempre teve uma maior votação no nordeste, Estado com pib baixos.
Mas não é só os menos abastados que votam no Lula/PT.
Tem mto rico de esquerda por aí se passando por intelectual bonzinho defensor das minorias, mas que, na prática, só quer saber de lutar pela continuidade de privilégios para os seus.
anônima
11/11/2019 12h14
Minha família tem estudo e ninguém é de baixa renda e todos votaram e votariam novamente do Lula. Aliás graças a ele conquistamos mais bens....
anônima
10/11/2019 23h37
que nada. esses analfabetos e baixa renda (incluindo aqui assalariados de até 6, 7mil até uns 10mil) são tds estado mínimo. não precisam de estado, pois acreditam podem custear saúde, previdência, educação, água tudo privadas. Vc tá desatualizada sobre o brasil. Aqui é nova era! Aqui é todo mundo baseado em coach, meritocracia e com mises na cabeça.
Hay
11/11/2019 15h52
Fonte; vozes da minha cabeça
anônima
10/11/2019 23h33
Claro só rico vota em bozo pq bozo só quer ver o rico cada vez ficar mais rico não entendo pobre q volta no bozo
anônima
11/11/2019 12h11
Normal

A esquerda quer todo mundo burro mesmo
anônima
11/11/2019 16h15
Não gostei do governo lula...
O pobre passou a pagar mais impostos como sempre e quem gostava disso era o rico. O rico ficava quieto, não pagava o que era pra pagar e colocou na conta do pobre.

Esses escândalos que acontecem é por conta disso, mexeu no bolso dos ricaços as coisas se revelam.
PT terminou de destruir o Brasil.

O dinheiro dos impostos eram desviados, ia pro bolso do rico; a consequência foi que a saúde ficou parada, doentes morrendo em filas de SUS e professor sem receber..

Desemprego ?
Isso não é culpa do povo não, é culpa do governo sim. Agora, vamos ver se o Brasil sai da lama.

O que faz o país ir adiante é emprego e Funfos de investimento. O Poder do Brasil é prioridade em investimento social.
Se não há investimento social, não tem emprego, se há roubo não tem emprego e se há roubo não tem segurança a gente fica a mercer de bandido.

Pensa!
Ajudar o pobre é uma coisa, pagar o que se deve é outra.

Mais um detalhe, o próprio povo contribuiu pra isso, muitos com empregos sem contratos tomando a vez do concursado.

O que mais vejo aqui onde trabalho são pessoas reclamando que foram mandados embora de tal cargo público, que não recebem, mas eram contratos arranjados e os concursados de fora. Muita gente entra na safadeza e quando vem a malha fina é obrigada a sair fora. O governador da minha cidade ainda não foi preso, mas ele vai.

Isso tudo que relato aqui, é tudo culpa do PT.

Bandido adora o PT, porque o PT tira do pobre e dá pro rico. Muita gente não gosta do Bolsonaro por isso?
Tudo do nosso presidente atual é peso e medida ... O pobre vai pagar menos e o rico vai pagar mais; Simples assim.

Eu adoro esse novo governo, parece que saiu uma casta de sujeira. Não quero dizer que Bolsonaro seja o melhor mas todos nós votamos em quem espeta menos.
anônima
11/11/2019 13h35
Curiosidade anônima, qual seu nível socioeconômico? Graduada em quê? Qual sua ocupação? Qual sua idade?
anônima
11/11/2019 15h56
Acredito q a escolha do voto de alguém não diz nada sobre a falta de dinheiro ou a presença dele.. ela votou pq quis.. cada um vota em quem quiser..
17/01/2020 03h15
Lula livreeeerr
anônima
17/01/2020 03h19
Informações tiradas do cptdmc (centro de pesquisas tirei do meu cu)
anônima
10/11/2019 23h32
Verdade.
anônima
10/11/2019 23h40
Eu tenho ensino superior completo e votei
anônima
10/11/2019 23h32
Já reparei.
anônima
10/11/2019 23h32
Não, mas vc com certeza votou então.
anônima
11/11/2019 15h57
Que nada. Já vi muitos doutores, muitos professores, mestres, gente estudada votando nesse homem. Se bem que o estudo recebido por essas pessoas é altamente questionável, possui claramente viés ideológico e justifica a premissa de que nem sempre um indíviduo estudado é exatamente um indivíduo sábio.
11/11/2019 15h58
Os que votaram no atual presidente constituem a maioria desses citados na pergunta, por mais incrível que pareça.
anônima
10/11/2019 23h38
As pessoas veem aquilo que elas querem ver.
anônima
17/01/2020 03h03
Sempre. Tudo do bolsa família