O ruim disso tudo é que muitos não vão no urologista com medo disso, ou estou errada? Tem constrangimento.
anônima
10/11/2019 23h51
se o passarinho ja estiver acordado o médico começa o procedimento?
eles respondem
anônimo
10/11/2019 23h33
acho que sim
anônimo
10/11/2019 23h44
Tem que queimar e muito pra isso acontecer. Quando fui numa consulta, fiquei incomodado e o pau parecia um boneco de posto caído.
anônimo
10/11/2019 23h52
Não. É porque uma coisa chamada próstata, o ponto G masculino, foi estimulada. Porra, quem me dera se no exame de toque eu ficasse excitado. Melhor do que ficar nervoso ou incomodado. Esses caras são muito fracos.