Se sim pq? Rola ou rolava sexo?
Oq leva um homem com outras mulheres no campo voltar a transar com a ex ( 4 a 8 vezes em apenas 1 mês)

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
10/11/2019 23h38
ela deve ser gostosa e tranzar bem, cmg ja mantive amizade sim e rolava sexo pq ambos gostavam do sexo do outro
anônimo
10/11/2019 23h38
Só tenho uma ex e foi virtual, nunca a vi pessoalmente. Gostava muito dela, mas enfim...

No caso, talvez seja por sexo apenas ou exista algum sentimento ainda.
10/11/2019 23h40
Não tenho ex \o/
10/11/2019 23h41
Sim, tenho amizade com várias ,
sim, já transei e transaria com algumas
E o q leva é a confiabilidade, e afeto.....

Hoje em dia muitas usam drogas, são ex de bandidos, ou tem uma gama de doenças venéreas , antes mesmo dos 20 anos. O q acaba fazendo uma ex ser mais confiável, e fora q vc já a conhece e ela tbm sabe o q vc gosta!
anônimo
10/11/2019 23h43
Nunca tive ex
10/11/2019 23h43
Mantenho elas nos contatos, caso seja necessário por qualquer motivo não relacionado a sexo.
Sei lá! Será que realmente existe essas outras mulheres no campo?
No meu caso, jamais deixaria de transar com essas outras mulheres para transar com um ex.
Já até fiz uns flashback, mas tipo assim -rsrsrsrs - Foram com 3 ex's mas uma única vez.
10/11/2019 23h46
Isso nunca aconteceu comigo, mas penso que fazer sexo constantemente com ex sem haver interesse de voltaram me faz pensar numa situação em que os dois não davam mais certo juntos por questões sentimentais e/ou de convivência, mas o tesão permaneceu. Se os dois tiverem maturidade pra levar isso sem remeter a mais nada do que tiveram antes enquanto estiverem solteiros, tudo tranquilo. Mas, até agora, dos casos que conheço em que isso aconteceu, os dois tiverem que decidir se afastarem porque viam que se corria o perigo de quererem voltar pro que tinham antes. Então, assim, tudo bem tentarem, só é difícil conseguir permanecer com isso, mas pode dar certo, claro.
11/11/2019 00h21
A amizade é só um disfarçe na verdade essa tentativa é um breve instante que seu coração deseja o real retorno.
anônimo
11/11/2019 00h37
Sim.
elas respondem
11/11/2019 00h27
Só tenho um pouco de amizade com o último. Mas não rola nada de sexo.
anônima
10/11/2019 23h40
Se pra sempre ter uma rola amiga por perto
anônima
10/11/2019 23h39
Não deu certo. Meu ex até queria ter amizade, mas ele estava com segundas intenções.
10/11/2019 23h41
Ex ficante? Sim