O que vocês acham de um homem que namora vai ser pai e me procura mais tbm em uma parte conversamos rimos , tira foto cmg fala que gosta de mim e pior que estou gostando muito dele quero me afastar e não consigo pq fiquei sabendo disso

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/11/2019 23h51
pergunte oque ele planeja com vc, se n gostar da resposta vaza
10/11/2019 23h57
Eu recomendo evitar qualquer coisa além de amizade ou que extrapole esse tipo de relação com alguém comprometido, ainda mais num caso em que a pessoa vai ter filho com a outra, a possibilidade de dar merda é muito grande. Recomendo, então, chegar pra conversar com ele pra dizer que, independentemente do que os dois tenham um pelo outro, deve-se manter só no que caracteriza uma boa amizade entre vocês, pra se evitar algo além disso e terem cuidado. Se isso não estiver dando certo, aí é melhor darem uma distância. E, enquanto tudo isso, é melhor buscar contato com outras pessoas pra se desvencilhar desse interesse por ele.
anônimo
10/11/2019 23h55
Obs
10/11/2019 23h56
Ele quer te iludir , certeza q ele queria vc como amante, vc seria a segunda opção.

Não sei o pq dele ter agido assim, mais uma coisa eu sei, se fasta, ele nao presta, vc ira se arrepender amargamente se continuar com isso ai. ≠
11/11/2019 00h13
Pq eu quis
elas respondem
anônima
10/11/2019 23h51
Cilada
anônima
10/11/2019 23h54
Variar o cardápio.
anônima
10/11/2019 23h52
não entendi
anônima
10/11/2019 23h57
Sabe que o cara vai ser pai e ainda quer continuar? Corta contato , pode até dizer a verdade, acho que devemos parar de nos encontrar