Filmes:Todos os filmes solo do Thor, trilogia matrix, eles vivem, o destino de jupter,Star Wars até episódio 6, Vingadores todos, Shazam, Mulher Maravilha, Aquaman

Séries:Supernatural, Game of Thrones, Smallville.

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
11/11/2019 00h00
Filme:

Série:
anônima
11/11/2019 17h04
Gosto de lá casa de papel, lucifer, elite, estou aguardando as proximas temporadas
11/11/2019 00h12
Somebody saaaaaaave meeeee
anônima
10/11/2019 23h57
Nossa que péssimo gosto só lixo cadê Friends aí?
anônima
11/11/2019 00h17
Séries: How I Met Your Mother
Outlander
Pretty Little Lies
Las Chicas Del Cable
Orange Is The New Black
Gran Hotel
Greys Anatomy
Reign

Filmes: Titanic
Desejo e Reparação
Orgulho e Preconceito
A Duquesa
Bonequinha de Luxo
As Patricinhas de Beverly Hills
Carol
Suite Francesa
O grande Gastby
Um amor para recordar
anônima
11/11/2019 01h32
Filmes: Halloween, pânico, massacre da serra elétrica, a órfã, brinquedo assassino, precisamos falar sobre Kevin, a casa de cera, invocação do mal, doce vingança, busca implacável, uma vida com propósito, um olhar do paraíso.

Séries: Scream, Bates motel, slasher, la casa de papel, breaking bad.
anônima
11/11/2019 13h03
Filmes:

Série:
anônima
11/11/2019 16h58
amo romance e ação.
hp, vef, Coraline e o mundo secreto e etc.
anônima
11/11/2019 17h08
Gosto de todos que tem o Gong Yoo.
eles respondem
11/11/2019 00h10
Filme: As trilogias de TLoR e Hobbit, Círculo de Fogo, Fury e Senhor da Guerra.

Séries GoT, SPN, The Boys, The 100, Vikings, Battle Ship, Demolidor, Justiceiro e Himym.
anônimo
11/11/2019 00h02
Transformers, A Descoberta e Black Mirror.
11/11/2019 00h12
Mr robot e star wars
11/11/2019 00h15
Filmes: the godfather (trilogia), the shawshank redemption, who's afraid of virginia woolf?, o nome da rosa, amores perros, festen, estômago, abril despedaçado, confissões de um liquidificador, auto da compadecida.
Series: Friends, familia soprano, carnivale, Oz, the man in the high castle, two and a half men.
anônimo
11/11/2019 12h16
Tu gostou mesmo de shazam cara?
anônimo
11/11/2019 00h58
Séries: Peaky Blinders, Supernatural,Vikings, Chuck,Prision Break,Breaking Bad,True Detective...

Filmes: uma cacetada kkkk mas meus favoritos são : O Menino do pijama listrado, Resgate do soldado Ryan,A Paixão de Cristo, O Auto da Compadecida. Tem muitos da Marvel também...
anônimo
10/11/2019 23h56
Série:VIKINGS
Filme:N SEI
anônimo
10/11/2019 23h58
nenhuma
10/11/2019 23h59
Mr Robot. Matrix( todos). Senhor dos anéis. Dark.
10/11/2019 23h59
Todos q vc postou assisti e gostei .....alguns dos q mais gostei de séries foi prison break , shadowhunters....e filmes : sem limites, o ritual, devil, dia de treinamento.
anônimo
11/11/2019 01h05
Filmes: não lembro de muitos agora. São tantos que tenho como favoritos. Irei citar alguns de gêneros variados : Onde os Fracos Não Têm Vez, Silencio dos Inocentes, O Lobo de Wall Street, Stalker, Vá e Veja, O Exterminador do Futuro, RoboCop, Jurassic Park, Hannibal...

Séries: séries pra mim é mais fácil de escolher as favoritas. Em ordem de maior importância pra mim, estão: The Wire, The Sopranos, Breaking Bad obviamente, The Corner, Firefly e Black Mirror.
anônimo
11/11/2019 01h36
Filmes:
O mundo dá voltas
Epidemia no Globo terrestre
Volta ao mundo em 80 Dias
Até o outro lado do mundo.
anônimo
11/11/2019 13h06
Filme:

Série:
anônimo
11/11/2019 13h10
Shazam e Mulher Maravilha são dois lixos.
anônimo
11/11/2019 14h14
Doutor Jivago:

Além da história entre Jivago e Lara, retrata toda a desilusão de Jivago que no início apoiou a Revolução Russa, mas com o decorrer do tempo se frusta com o socialismo.
11/11/2019 00h00
Filmes: um sonho de liberdade, rede de mentiras, Tróia, clube da luta, projeto x, o poderoso chefão, o preço do amanhã, ponte para Terabitia (bem viadão mas fico triste), senhor dos anéis, o regresso, O RESGATE DO SOLDADO RYAN, jogos mortais, o troco, Constantine...

Séries: Vikings, Supernatural (até a 6 ou 5), Wayward pines (1 temporada), Hatfield and McCoy's, breaking bad, knighfall, Smallville, Xena
11/11/2019 21h31
Filmes:Todos os filmes de Harry potter, simplismente acontece, histórias cruzadas, O fabuloso destino de AMelie Poullan, Um sonho de liberdade
Séries: OITNB, B99, friends, sense8, the 100, 3%, a catedral do mar, how i met your mother... e outras