Eu conheci um cara a um tempo atras e ele ficou com uma imagem ruim de mim, hoje em dia nos nos reencontramos e eu pecebi q ele anda falando mal de mim pros amigos, aí eu tentei me aproximar dele pra tentar mudar essa falsa impressão, mas parece que não surtil efeito.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/11/2019 00h43
Toca o foda-se. Você não deve nada pra ninguém não. Quem sai falando mal das pessoas tem mais é que se lascar. Se afasta de pessoas assim, não tente contato. Você não sabe o bem que ele está te fazendo afastando de você.
11/11/2019 00h43
Esquece. Não vale a pena.
11/11/2019 00h47
Bom, vale a pena refletir sobre o que ele pensou pra ver se pode haver algo em você que seja ruim e que ele falou, mesmo que ele tenha falado tal coisa de forma inadequada, e tentar mudar isso. Se não houver, aí você deve mostrar quem você é mesmo pras pessoas ao seu redor de um modo geral, pois é muito melhor que os outros tenham ciência de quem você é de verdade do que mudar a opinião de alguém que não consegue enxergar quem você é pra, daí, tentar mudar a visão de todo mundo através dele.
11/11/2019 00h49
Nao vale, vai ser uma grande perda de tempo sua , pq principalmente quando a pessoa quer falar mal ,ela fala.

Então vc pode até mudar a cabeça dele, mais garanto q ele continuara falando mal de vc. ≠
elas respondem
anônima
11/11/2019 00h42
melhor nao
anônima
11/11/2019 00h44
Esquece isso
anônima
11/11/2019 00h49
Não, quero é que se lasque.
anônima
11/11/2019 00h50
Não tem como mudar o caráter dele
anônima
11/11/2019 00h53
Esquece. Vira a página