1.4K  10/06/2020 11h34

Na opinião de vocês quem trai mais o homem ou mulher?

E vocês acham que o homem ele trai por qual motivo?

E a mulher trai por qual motivo?
Você já traiu, se sim pq?

eles perguntam
12 22
elas respondem
anônima
11/11/2019 01h21
Acredito que o homem
10/06/2020 11h27
acho que os dois traem igual, mas o homem é burro e não consegue esconder direito e uma hora a mulher sempre descobre
23/11/2019 12h08
Culturalmente, o homem não é criticado tanto. Por isso, trai mais.
Basta observar que muitas amantes são solteiras querendo se tornar a 1a dama.
Raramente ocorre o inverso, solteiro com mulher casada.
Logo, homem trai mais.
11/11/2019 04h08
Mulher não trai, mulher se vinga. Mulher cansou de ser traída. Mulher se vinga, mulher não trai. Eu era boba, não sou mais.
11/11/2019 05h46
Eu tinha um namorado perfeito e traí igual.... depois contei e terminei...

Acho que nao tem nada a ver com vinganca, etc... Tem um monte de coisa que influencia....

Os dois traem (ou sao fiéis) igual....
anônima
09/04/2020 12h17
Sinceramente, não sei.
09/04/2020 13h12
Acho hoje em dia eh igual. E acho raro achar alguém q n nos trai em todos os sentidos
anônima
09/04/2020 13h13
Homens
10/06/2020 11h31
Não digo que seja mais homens, por quê mulher é sigilosa, pode até trair mas ser pega leva anos, homem é mais facil de ser pego.
23/11/2019 12h59
Homem
anônima
11/11/2019 01h46
Traição diz respeito ao caráter da pessoa. Independe de gênero.
anônima
11/11/2019 00h57
O que tiver menos caráter.
eles respondem
11/11/2019 03h47
Ambos traem na mesma quantidade.
anônimo
11/11/2019 01h39
Todos traem, traição não é apenas sexual.
11/11/2019 00h56
Tá muito acirrado. As mulheres nesses últimos anos tem se equiparados aos homens no número de infidelidades.
anônimo
11/11/2019 04h01
no namoro é o homem
no casamento é a mulher
anônimo
11/11/2019 09h00
Acredito que as mulheres traem mais por causa que tem mais facilidade em arrumar um parceiro.
Elas tbm não se dão ao trabalho,simplesmente são abordadas muito mais.
O homem esta disposto ate a pegar uma mulher feia,gorda as mulheres não.
Se uma mulher mediana sair com uma placa na rua escrita me coma uma fila sera feita,agora faça isso com um homem...
09/04/2020 13h12
Mulheres, mas homem é bobo e acaba descoberto e fica com fama.

Mulheres são mais esperta que nos homens.
anônimo
11/11/2019 05h12
Se traição for só sexo, talvez haja empate.
Mas se considerar ficar paquera, safadeza com outras pessoas a mulher ganha de goleada
11/11/2019 08h43
Acho que mulher viu, quando eu comecei a reparar nas minhas amigas eu vi, mulher transa quando elas querem, é só abrir as pernas que já brota meia duzia, homem pra arranjar uma já tem mó trabalho, imagina 2
09/04/2020 13h10
Homem sempre traiu mais, porém, acho que essa diferença vem diminuindo ao longo do tempo, e está bem próximo hj em dia.

Desvio de caráter, egoísmo, só pensar em si msm e satisfazer os próprios desejos, qnd é cabeça fraca e deixa os instintos sobrepujarem a racionalidade.

A mulher, a msm coisa. Não tem essa de dois pesos e duas medidas.

Não.
anônimo
09/04/2020 12h19
Acho que homem trai mais. Muitos homens podem estar casados com a mina mais gata, mas vão sentir atração por outras por causa do desconhecido, e algo novo pra eles, por isso traem! Acho que a maioria das mulheres traem por falta de assistência do parceiro ou vingança! Eu nunca traí, nunca namorei sério e ainda não pretendo! Só quero curtir a vida
09/04/2020 12h15
De fato, eu não sei quem trai mais. Mas na minha opinião a mulher leva muita vantagem quando dá uma escapada. Para o homem não passa de mais uma experiência quando ele trai a namorada, não tem nada de mais. Culturalmente não nos é "proibido", mas para a mulher é bem diferente, ela se "vinga" de tudo, da sociedade hipócrita, do namorado, etc..., sente-se como se estivesse "quebrando" todas as regras, e de fato está ao se permitir sentir prazer com outro homem. Tem muito mais adrenalina rolando, nunca é só mais uma experiência, nessas horas elas não brincam em serviço, não deixam barato, sem contar que se o cara souber que a garota tá dando umaa escapada, ele vai procurar fazer um bom serviço pra ser lembrado, bem lembrado pela menina, até porque talvez a oportunidade não se repita, então a coisa fica tensa para ambos, e normalmente a mulher acaba sendo a grande "beneficiada" nesse jogo...
23/11/2019 12h02
Na minha opinião os dois tem homem q n vale a merda que caga e tem mulher q n vale nem esse homem
10/06/2020 11h18
Homem trai mais. Tenho certeza. Mas acredito que a mulherada também trai bastante, porém é mais discreta e pensa muito mais vezes antes de fazer algo. O homem na maioria das vezes é muito precipitado.
10/06/2020 11h34
Mulher trai mais, elas são ótimas em mentir. Quando o cara descobre que tá sendo traído, é porque a mulher já deu para o bairro todo.
23/11/2019 12h06
Todo ser humano é igualmente suscetível a trair. Mas se o foco da questão é o sexo, com certeza é o homem, homem é programado pra ter tesão muito fácil, e ele se justifica mentalmente com muito mais tranquilidade que a mulher.
anônimo
23/11/2019 12h04
As coisas estão se invertendo as mulheres estão traindo mais que os homens
anônimo
23/11/2019 12h02
O ser humano
11/11/2019 08h57
Achava q era o homem, hoje já nao tenho mais essa certeza.
Burrice.
Burrice tbm.
Nao!
11/11/2019 08h55
Mulher, tem mais facilidade pra ter homem, fica menos difícil de trair.

Já o homem tem que fazer um sacrifício pra conseguir alguma mina. Mas depende do cara também kk
11/11/2019 08h53
É uma questão de caráter, não tem muito o que discutir.
Ah! E eu nunca traí.
11/11/2019 04h15
Os dois traem bastante.
Alguns casamentos acabam em 1 mês.
Existe uma fração do povo vivendo pelo hedonismo, sem projetos para o futuro.
anônimo
11/11/2019 03h51
Mulheres vão dizem os homens, e os homens vão dizer as mulheres.

Mais traição é coisa de gente que não tem caráter, independente do gênero.