2.55K  27/09/2014 02h09

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
03/07/2014 02h39
Chama ele pra conversar e diga que tem que falar uma coisa muito importante para os dois, e fale que foi muito bom enquanto estavam juntos... mas agora você quer um tempo sei lá...cada caso é um caso.

Mas não esculache o fulano.

ok?
02/07/2014 22h53
Dá para terminar numa boa, é só não dar desculpas, trocar acusações ou insultos... assim não fica aquele clima ruim. Simplesmente diga "foi divertido" ou "se cuida" e desapareça. Pare de frequentar os mesmos lugares e siga sua vida.
06/07/2014 18h34
Começa assim:

A culpa não é sua, é minha...
anônimo
27/09/2014 02h09
Amor, posso fazer uma mágica?
Sim, claro!
Bum, você tá solteiro!

E vá embora.
anônimo
27/09/2014 02h05
Conversar e dizer que não tá rolando mais.
27/09/2014 01h37
você tem que ser sincero(a), sem palavrões ou ofensas, mesmo que ele(a) mereça...
Tipo: Fulano foi bom enquanto durou, mas quero partir pra outra, to numa fase diferente na minha vida, você é um cara bacana ( se realmente for ) mas eu não estou afim de continuar o relacionamento, se eu continuasse não seria certo com você, só estaria te atrasando, fazendo você perder tempo comigo.
27/09/2014 01h29
Dizendo que está grávida... Do amigo dele! ;)
09/07/2014 13h42
Creio que uma boa maneira e sendo sincera, pode doer mas vai passar..
06/07/2014 17h59
seja firme e direta. vá logo ao ponto.
ja aconteceu comigo que a pessoa que eu estava apenas parou de falar comigo. você imagina que deve ter quebrado o celular ou sei la, mas você acaba sendo o último a saber que vocês não estão mais juntos.

então seja firme e fale logo.
anônimo
02/07/2014 20h28
Mandando uma mensagem no Facebook, Bye!! ,rsrsrs, só brincando, rsrsrs, ... Conversando, uma boa conversa resolve tudo![2]
elas respondem
03/07/2014 02h34
Liga para ele e diz assim:
-você acabou de ganhar...
-o quê?
-o meu desinteresse :P

hahahahaha... tava brincando... a melhor forma de acabar uma relação é numa conversa calma, e sincera,de preferência... tentando não magoar ele, mas explicando que já não dá para continuar...
06/07/2014 23h31
" Amor, sua ex é linda " " que ex? " eu, bjss "
27/07/2014 23h36
Olho no olho e um bom diálogo ;).
02/07/2014 20h24
Conversando, uma boa conversa resolve tudo!
06/07/2014 20h03
Terminando simples assim
anônima
06/07/2014 02h04
As vezes nem conversa calma resolve. Quando fui terminar com meu ex ele chorou, ficou falando o monte de coisa, disse que eu não podia fazer aquilo com ele, depois começou a me ofender, depois pediu desculpas e chorou mais ainda. Nesse dia eu não consegui terminar com ele, ele insistiu e chorou tanto que "aceitei" tentar outra vez. Tentei terminar de novo por telefone ai ele disse q ia na minha casa eu disse q ia sair, ele foi atrás de mim...foi um saco! Espero que o seu não seja assim, mas se for, conversa com ele e some para a casa de uma amiga ou familiar, não dê o braço a torcer mesmo se ele chorar litros. Pq é horrível permanecer em um relacionamento que vc não sente mais nada pelo outro, é horrível para ambos.
anônima
02/07/2014 21h29
Conversando na boa,dizendo que não dar mais pra continuar.