Meu pai oque deve ser (inspiração de qualquer homem, seu pai), sempre foi de boa com muita gente, sabe aquele tipo de pessoa que anda sem camisa na Rua com teu filho de quatro anos nos ombros? era ele, e aonde ele passava havia pessoas o cumprimentando, enfim eu não conhecia muito ele pois ele morre muito cedo, mas lembro que aonde ele andava as pessoas gostavam dele e eu sempre quis ser assim sabe, afinal quem não gosta de ser a atração, mais não sei nem conversar direito com uma pessoa, isso é que eu já sou "bem velho", afinal a gente tem que ser oque é, e vocês oque são?!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/11/2019 01h40
Vc tem 14 anos, vai estudar que o sucesso vem.
anônima
11/11/2019 01h41
Você pode ter herdado outras características dele. Não o carisma, mas outro atributo.
Eu herdei a sensibilidade e caridade da minha mãe. E a retidão e impetuosidade de meu pai. Então eu sou o meio termo. Nem tanto ao Norte, nem tanto ao sul...^^