Conheci um rapaz que está insistindo para sair comigo e até mesmo gostaria que eu o apresentasse para meus pais... Diz que vai lutar para isso dar certo.
Amanhã ele virá me buscar para sairmos e estou pensativa. Obs: Meu pai sabe e já se manifestou contra.

Vcs deixariam as filhas de vcs namorarem um PM militar? Por que?
Mulheres, vcs aceitariam o pedido de namoro de um policial? Por que?
Já tiveram a experiência com um? Como foi?

No mais, B.N.!

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
11/11/2019 01h44
Nada demais namorar um militar, é bem melhor do que namorar um Zé droguinha.
11/11/2019 02h30
Um PM tem um contrato de servir à sociedade, ter disciplina, preparo físico e emocional. Tenho alguns amigos na corporação, que tratam seus cônjuges com muito cuidado e proteção.
Uma cultura que demoniza o policial, é extremamente prejudicial para as novas gerações, mas continua sendo propagada, infelizmente!
O que mais importa, é o fato de tu gostar dele. Tu deseja namorar com ele?
11/11/2019 14h50
Melhor um PM do que um traficante
11/11/2019 02h32
Policial é pior que traficante, preferia que ela virasse freira
11/11/2019 15h36
Olha, a questão de proibir nunca dá certo.....no entanto conversaria sim não ser de acordo se o cara tem profissão q coloca a família em risco, assim como o oposto.....Onde tem polícia tem ladrão e onde tem ladrão tem polícia....

Eu aprendi desde cedo, q se manter longe da polícia e de ladrão vc vive bem.....Agora se for amigo de um dos lados , ou de ambos, vai ter problemas no futuro !
anônimo
11/11/2019 06h39
Ok
anônimo
11/11/2019 15h31
Sim
11/11/2019 15h38

Acho que eu teria dificuldades de me relacionar com uma mulher que fosse policial militar ou que fosse combatente do exército, por conta de ela ser uma pessoa que age com base de obedecer ou impor ordens.
elas respondem
anônima
11/11/2019 02h18
Não tiro a razão do seu pai
anônima
11/11/2019 02h15
acho q pode ter um temperamento mais violento sim mas n é regra
anônima
11/11/2019 15h15
Ao menos não é um Zé droguinha
11/11/2019 15h30
Claro que sim, porque não iria gostar?
Muito melhor namorar um PM do que namorar um drogadinho ou namorar um comunista.
anônima
11/11/2019 15h18
Eu namoraria independente se minha mãe aceitar ou não quem decidi isso é você, mas eu não namoraria pelo fato de eu ser mt insegura, e eles vee mulher toda hora frequentam lugares de zona, bailes, para abortar , por esse motivo e tbm que viveria com medo dele levar um tiro e morrer
anônima
11/11/2019 02h23
Vai em frente bjs
anônima
11/11/2019 14h51
Não
anônima
11/11/2019 14h41
Jamais. Uma conhecida foi morta por um. Deus é mais!
https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/pm-mata-balconista-e-se-entrega-em-santa-barbara-doeste-sp.ghtml
Tudo isso por que ele não queria registrar a criança. Covarde!
11/11/2019 02h19
Tá brincando? Óbvio que sim
anônima
11/11/2019 14h52
mto perigoso, melhor alguem das forças armadas que nao se expoe a perigo algum e ganham ate mais.
anônima
11/11/2019 14h48
Se o cara for correto dentro da corporação e não andar fardado ok .
Mas mesmo assim é foda , o risco de tomar tiro de bandido complicado.
anônima
11/11/2019 14h46
Eu não, traem mais que tudo.
11/11/2019 15h30
Sem problemas, ué. Melhor um policial do que um bandido.

Diz pra ele conversar sério com seu pai, porque apesar do ditado dizer, quem vê cara não vê coração, acho que ele ficará mais tranquilo se puder saber quais são as intenções dele contigo. Ah, e é bom que vocês se conheçam mais um pouco e curtam alguns anos de namoro, sejam calmos e não tenham pressa de casar.
11/11/2019 15h33
Melhor do que namorar traficante.
11/11/2019 15h40
Podemos orientar nossos filhos, decidir por eles jamais
Mas não vejo nada demais, profissão n determina caráter.