Eu conheci um cara de 20 anos que ainda é Bv, descobri por um amigo dele, ele e bonito e tal, mas eu acabei gostando dele depois de algumas msg trocadas e tal, so que ele ainda não me chamou pra sair e ja fazem 2 meses que conversamos, e ultimamente ele nem msg manda mais, to bem triste nem sei oq fazer... por enquanto to ignorando

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/11/2019 02h03
Se não tomar atitude, ele morre bv
11/11/2019 01h59
Fala q vc quer sair com ele para se conhecer. Necessariamente ele nao precisa chamar vc , vc msm pode fazer isso.

Se ele é tímido com certeza ele nao ira te chamar, então chama ele logo para sair, nao espere por ele . ≠
anônimo
11/11/2019 02h00
Porra to nessa situação quase contratando uma puta pra me ensinar
11/11/2019 02h20
Tenha paciência com ele, ele é inexperiente e inexperiência assusta mesmo.

Sabe quando a menina é virgem e às vezes passa um bom tempo pra perder a virgindade por insegurança e espera que o homem respeite "o tempo dela"? Pois é, você pode esperar e e respeitar o tempo dele também. Se ele nunca saiu com alguma menina, fica mais difícil ainda.
anônimo
11/11/2019 02h24
Isso é gay
anônimo
11/11/2019 02h34
Mais independência feminina também serve para isso.
11/11/2019 03h03
Existem duas possibilidades:
1 - Ele quer sair, mas tá muito inseguro a ponto de "dar o bolo".
2 - Ele perdeu o interesse por alguma razão, ou pressão dele mesmo.

Acho que ele quer perder o BV, mas tá apavorado!
Sei que pode ser complicada essa falta de atitude do cara, mas se tu gosta realmente dele, poderia chamá-lo pra caminhar, ir a um local público, onde os dois se sintam à vontade, ou tu pode dizer abertamente que gosta dele e quer beijá-lo.
Pode ser vantajoso para os dois e virar uma relação saudável. Caso contrário, ninguém perde nada. Ele continua BV e tu parte pra outra.
11/11/2019 02h02
Bom, é só você ter a iniciativa então. Chame ele pra sair e tome as atitudes que tiver de tomar pra que algo role entre vocês, principalmente no encontro nesse caso, por ele ser BV e ainda estar com timidez pra essas coisas. Não tem segredo, é só fazer o que você sabe que tem que fazer.
elas respondem
anônima
11/11/2019 02h02
Por que vc não o chama? Tome vc a atitude.
anônima
11/11/2019 02h01
Dá um Chá pra ele
anônima
11/11/2019 02h23
Toma atitude bjs
11/11/2019 03h12
Eu acho que ele tá muito inseguro e não sabe o q fazer kkkkk
Faça o seguinte: diga p ele q vc não tá entendendo o comportamento dele e q vc tá interessada; abre o jogo. Aí espera a resposta dele.