Tava na hora
anônima
11/11/2019 09h19
Necessário.
A Constituição de lá não permite mais do que 2 mandatos.
Mesmo assim, ele forçou um plebiscito para tentar um 3º mandato.
Perdeu no plebiscito e quis justificar sua continuidade no tapetão.
Agora ia para o 4º mandato com indícios graves de fraude na eleição. Vícios atestados pela própria OEA.
Queriam o que? Que ele continuasse e gerisse a próxima eleição?
É cada uma.
anônima
11/11/2019 13h34
Pelo menos teve o bom senso de cair fora. Ele tinha planos de se perpetuar no poder mas a casa dele caiu, teve que vazar e aceitar que estava errado.
anônima
11/11/2019 02h08
Horrível
eles respondem
11/11/2019 02h16
Maduro deve estar com o cu na mão, nessas horas
11/11/2019 13h14
Uma maravilha
anônimo
11/11/2019 13h37
Nescessário, a constituição não permite mais um mandato, foi realizado um plebiscito a algum tempo em que a população descidiu não deixar estender o mandato do presidente, mais Morales desrespeitou o referendo e deu no que deu
11/11/2019 02h09
Tô preocupado. Tenho investimento na produção de coca lá na Bolívia.
11/11/2019 08h33
Se não colocassem a pressão para a renúncia dele, duvido que ele ia sair, ia ficar lá até morrer, essas gárgulas não largam o poder de jeito nenhum
11/11/2019 02h15
Ruim pro pessoal de la, Bolívia era o país que mais crescia na américa do sul, com o caos recente instaurado beira a uma guerra civil e a recessão
11/11/2019 08h29
Pelo que entendi ele quis proteger a vida dele, de sua família e membros de sua equipe, pois mesmo anunciando novas eleições o golpe já estava certo.
Torço pela democracia, pela realização de novas eleições com acompanhamento de organismos internacionais.
anônimo
11/11/2019 02h11
Olha que exemplo lindo para o Brasil!

Bozo e Mourão renunciando seria o paraíso!
anônimo
11/11/2019 13h11
Muito triste, Bolívia crescia em média 4% ao ano, esse continente esta se afundando.