Não aguento mais tanto fracasso , nem um estágio de $400 eu consigo!
Esta luta constante, enquanto há meninas mais novas e menos experientes conseguindo bons empregos...

Eu estou cansada de entregar currículo, desde 2016 entrego essa b**** em todo os locais e nada!
o jeito é pedir um laudo médico(depressão) e dar entrada na minha aposentaria.

Porque não tá fácil!

Não é brincadeira, tenho alguns sintomas de depressão sim, mas nunca me consultei pra ter certeza.

elas perguntam
13 5
eles respondem
11/11/2019 02h15
Você e mais 12 milhões de desempregado. O país tá em crise, algumas pessoas tem mais facilidade pq tem uma melhor qualificação.
11/11/2019 03h46
Estou terminando meu estágio agora. Para ser sincero não foi nada fácil conseguir...ainda mais meu currículo totalmente em branco.

Mandava uns 10 por dia e ninguém nem respondia meus emails. Então comecei a tentar coisas diferentes, como ligar pra empresa, mandar email diretamente para os chefes da empresa, escrever um monte de coisa no email...

Quando eu menos esperava eu consegui ser aprovado em 3 estágios ao mesmo tempo... Ainda tive o luxo de poder escolher o que mais me agradava.

Se quiser me manda seu currículo no privado que eu vejo se consigo te dar alguma dica. E inclusive estou recebendo muita divulgação de vaga... Se quiser posso te encaminhar.
anônimo
11/11/2019 06h39
Vira puta
11/11/2019 10h35
400 doleta nao é tao ruim
anônimo
11/11/2019 07h29
Tenta saber quem é o chefe da empresa que vc quer trabalhar e entra em contato por email diretamente com ele, assim você demonstra muito interresse na empresa
11/11/2019 07h55
Se fosse assim todo mundo com depressão estaria aposentados, e olha que são inúmeras pessoas!
anônimo
11/11/2019 03h30
Qual é a sua idade?
Formação? Cidade?
11/11/2019 08h34
Tem um estudo que fala sobre a "síndrome dos 20 e poucos" ... acontece muito aqui no nosso país. talvez voce seja mais uma.
Eu entendo sua frustração ... más enquanto ficar sentada, esperando, achando que não pode fazer nada sobre o seu futuro .. essa frustração vai bater forte. É tenso, todo mundo qua ja passou por isso, entende sua situação
11/11/2019 09h11
Normal, muita gente desempregada.
11/11/2019 09h13
Tá foda pra todo mundo, miga.
anônimo
11/11/2019 09h49
Está difícil, eu estou com déficit de mão de obra na produtora e na agência. Mas a demanda ainda está muito instável, não dá para contratar com segurança.
anônimo
11/11/2019 03h16
Tá foda para meio mundo, e não parece que as coisas vão melhorar radicalmente.
12/11/2019 00h40
Por esse motivo q eu escolhi trancar a faculdade e procurar emprego, mais vale eu aproveitar o tempo pra ser jovem aprendiz ( os empregos mais fáceis de conseguir ) dos 18 até os 24 do q terminar minha faculdade com 24 procurar um estágio ou emprego. RH quer ver capacidades, potencial, disposição, se vc n tiver cursos suficientes pra compensar a inexperiência será difícil.
elas respondem
11/11/2019 02h55
to na mesma situação. pelo menos vc ta na faculdade, e eu? nem pra isso eu presto
anônima
11/11/2019 08h10
Depressão por si só não aposenta não, moça.
Só se aposenta quem já trabalhou, contribuiu com o INSS e adquiriu a doença enquanto exercia atividade laboral. E o processo é bem burocrático, exigente mesmo.
Fique calma. Uma hora as coisas melhoram, tudo se resolve.
anônima
11/11/2019 02h23
Ok
anônima
11/11/2019 10h34
400 dolares ta até bom demais com o dolar a qse 5 reais
não desista não. tente algo pela internet tbm.
anônima
12/11/2019 00h58
Estamos em uma crise