Hoje faz um mês,uma amiga mandou uns prints dele dqndo em cima da ex no tempo que namoravamos. Gente, quando vi me deu uma crise de ansiedade que nem sei explicar!
Ele foi o mais escroto que passou pela minha vida e eu me culpo todos os dias por ter permitido isso, era meu primeiro namorado..
Enquanto ele falava que não me seguia no insta pra eu não ficar com ciúmes a toa, ele ficava comentando na foto da ex
A minha vontade é de sumir do planeta, não sei como alguém consegue fazer isso na cara de pau :(
Eu estava triste com o término, enquanto ele estava comigo porque pelo jeito essa garota não o quis meu Deus
A minha ex sogra babando ovo dela, enquanto eu nem consegui criar vínculo com ela, porque eu sempre achei ela meio falsa e pelo jeito ela gostava da outra menina
Me desculpem o desabafo, eu não quero desabafar sobre esse ser com mais ninguém do meu convívio

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/11/2019 05h08
Anotado
anônimo
11/11/2019 06h58
Qual é a sua idade?
11/11/2019 07h15
Interessante.
11/11/2019 08h39
Qual sua idade²?

Boa sorte pra passar por isso.
elas respondem
11/11/2019 05h43
Oi linda!!

Entao, olha só... o pior já passou, que foram os primeiros dias após o termino. Agora já faz um mês...

Sei que isso foi somente um desabafo, mas acho que vc poderia comecar a ver outros guris... Ou comeca a sair com tuas amigas... Faz coisas interessantes, que animem tua vida.

É necessário que tu deixe o passado para trás, não digo perdoar (cada um sabe da sua capacidade de passar por cima de certas situacoes), mas deixar ele pra trás e pensar no agora, no futuro.

Quando tu fores uma mulher consciente de quem tu és, então tu certamente será capaz de "provocar" a oportunidade de mostrar a ele a mulher espetacular que ele perdeu e nao valorizou. Mas primeiro tu tem que mudar seu comportamento, pensamento e atitude em relacao a si mesma...

E pensa o seguinte, pra que vc vai querer um homem, que a outra nao quer? Vc vai querer ficar com o lixo da outra? O resto? Você é o que para querer restos?

Vc merece um homem que corra atrás de vc, que te ame, respeite, e que vc ame, respeite e confie acima de tudo.
anônima
11/11/2019 07h04
Minha sogra também é falsa
anônima
11/11/2019 05h21
Ele é tão bom que não consegue ficar com quem quer. Pense no tipo de homem que ele é, sem romantizar que logo passa