Bom, eu estava pensando aqui, pois em minha infância sempre vi os super heróis protegendo as garotas indefesas. Salvando-a por vezes em momento de perigo de um vilão ou de um simples babaca que a puxa pelo braço sem consentimento. Acho interessante eu ter pegado isso para mim mesmo depois de vários anos , parece que eu mesmo reconheço esse padrão de querer ser o cara forte e muitas vezes heróico para uma garota ou uma situacao qualquer. Vejo que há um fator biológico embutido nessa questão, ao menos de primeira mão .E olhando a minha volta há meio que um certo "arquétipo" assim em vocês mulheres, de achar o cara ideal e que as complete. A sua cara metade, a outra parte da laranja sua , sua alma gêmea .
Vocês AINDA esperam um PRÍNCIPE "ENCANTADO" ? Tente olhar um pouquinho o inconsciente adormecido de vocês . Se sim ou não , justifique o porquê de você pensar em esperar ou (não ) o Guy .

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/11/2019 08h16
Não, homens são covardes, toscos e dissimulados. Logo não existe Príncipe Encantado, isso é coisa de conto de fadas.
Serve para iludir as meninas, mas quando crescem aprendem a realidade.
anônima
11/11/2019 08h12
Não. Eu espero um homem imperfeito como eu e que me ame, me respeite e me faça feliz. E claro, que eu o ame, o respeite e o faça feliz também.
anônima
11/11/2019 10h41
nao. meus pais sempre quiseram que eu fosse independente de homem, ainda quando criança epoca em que esstava sujeita que essas historias de princesas etc
11/11/2019 10h45
Não!
Pq não vivo em um mundo fantasioso.
anônima
11/11/2019 11h14
Já acreditei, mas também sempre tive a visão que não poderia depender de homem, que eu iria estudar e trabalhar, ter meu próprio dinheiro e os meus bens
anônima
11/11/2019 12h00
OOOooo e acredito sim tanto como Unicórnios existem.
eles respondem
anônimo
11/11/2019 07h16
As feministas do site vão te detonar, e olha que não são poucas ein
anônimo
11/11/2019 08h14
A maioria espera o "cara perfeito", mas vai passando o tempo e caem na real.
anônimo
11/11/2019 12h04
não existe