A maioria delas têm baixa-autoestima, logo, seria mais fácil comer elas? O que vocês acham? Às vezes não quero me dar ao luxo de ter toda aquela burocracia pra pegar uma mulher de verdade, mas sinto tesão e isso é foda de ficar segurando

eles perguntam
20 19
elas respondem
11/11/2019 10h55
Moço,

Mulher de verdade? Falamos de um ser humano exatamente como suponho que você seja!

Não é por ela ser gorda que vai ter baixa auto estima a ponto de aceitar investidas de qualquer traste que apareça por ai...

Faça um favor a sí mesmo e procure evoluir como ser humano...

Não ser a sua preferência no quesito de aparência não te dá o direito de usar como se não tivesse valor.
17/11/2019 01h58
" mulher de verdade"? Que isso, não tem empatia ? Uma gordinha lê isso e pode se sentir ofendida. Mesmo que a mulher tenha que ter controle emocional e se amar, você está sendo infeliz. Olha, não me admira você agir assim com o próximo se age dessa maneira com você mesmo, não faz seu tipo e mesmo assim fica, pois sabe que não é capaz de conseguir o que busca e, por conseguinte, fica desmerecendo os outros.

Com Deus. Vai orar que é melhor, senti no coração.
anônima
11/11/2019 07h58
"Mulher de verdade" vai se foder, saco de bosta.
É um lixo mesmo, parece que não vive sem sexo.
Tomara que se foda muito para ver se aprende algo. Moleque nojento.
anônima
11/11/2019 11h19
Creio quem em pleno 2019 as gordinhas estão mais empoderadas e não saem dando pra qualquer babaca
12/11/2019 20h55
Que pergunta idiota cara.
anônima
11/11/2019 22h28
Nada a ver.
Você é tão ruim que além de ser feio e não conseguir ninguém. Tenta diminuir os outros para se sentir melhor.
Vai se tratar!
anônima
11/11/2019 10h51
Você é ridículo, nojento coitada da mulher que sair com você
anônima
11/11/2019 09h13
Gorda é mulher de verdade também, apenas com mais peso, tente, se vc se excita? Pode se surpreender, dizem que algumas gordinhas são muito boas de cama. Tomara que nenhuma te queira.
12/11/2019 20h57
Vai se tratar caralho.
anônima
11/11/2019 09h09
Alguém bane esse verme novamente.
anônima
11/11/2019 10h37
tente depois comente aq
11/11/2019 11h22
Vai nessa...

Só as putas são fáceis. Gorda ou magra.
anônima
11/11/2019 18h20
Você tem problemas mentais
anônima
17/11/2019 01h51
Você acabou de ser: machista, golpista, fascista, racista, artista, assista, autista, avista, bairrista, baixista, banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, consista, contrista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, desista, despista, exista, farrista, fascista, flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista, insista, invista, jurista, legista, lobista, lojista, machista, marista, marxista, modista, nazista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, persista, prevista, purista, racista, resista, revista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, subsista, sulista, taxista, tenista, tomista, trotskista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, bolchevista, calculista
anônima
11/11/2019 19h18
Não necessariamente tem baixa auto estima...
Só nao ver chorando awui dps pq a gorda te rejeitou
11/11/2019 19h27
nd a ver,eu n sou e minha autoestima é abaixo de 0.
anônima
11/11/2019 19h24
Sei lá
anônima
11/11/2019 08h06
Baixando o nível de exigência, fica menos difícil sim conseguir ficantes. É lógico.
anônima
11/11/2019 21h21
Obs
eles respondem
11/11/2019 08h03
Não, as gordinha não acredita quando a gente da em cima que triste...
11/11/2019 08h26
Mano, quem tem baixa auto estima é você de vir aqui perguntar se é mais fácil dar em cima de "gordinha" pq supostamente elas são fora do padrão. Mano, não depende da mina, depende é de tu. Se tu quer transar com alguém, chega e desenrola sem neurose. Agora, vir de papinho pra cima das mina que tu nem sente atração só pra comer e sumir é coisa de otário e desesperado.
anônimo
11/11/2019 07h22
Gorda -> é mulher fácil
Gorda -> não é mulher de verdade
Gorda -> só serve para comer e largar
Gorda -> tem autoestima baixa
Gorda-> não precisa ser conquistada

Cadê as feministas do site nessa hora? Cadê os moderadore?
anônimo
11/11/2019 07h22
As gordinhas São as mais difíceis já peguei duas que foi muito difícil conseguir elas kkkkk
11/11/2019 18h06
Essas "gordas" com quem vem se relacionando ( se é que está), são travecos?
Pq só assim explicaria esse "mulheres de verdade"

Caso contrário, elas são tão mulheres quanto as outras!
Inclusive igual a sua mãe!

Porém, tem alguém faltando ser homem aqui!
anônimo
11/11/2019 19h23
Melhor nem arriscar cara. Gorda tem bunda grande, e pau pequeno nem alcança a entrada. Vc iria fazer cosquinhas, e a chance de ser humilhado é grande
12/11/2019 20h50
Eu particularmente não gosto, mas é fácil sim!
anônimo
12/11/2019 20h58
é mais fácil, mas eu não pego nem na seca
11/11/2019 08h36
Vale a pena não, vai se arrepender depois. Pega uma "mulher de verdade", segundo tu mesmo, que a recompensa é maior uahuaha
anônimo
11/11/2019 10h50
Mulher gorda é igual pantufa, até legalzinho dentro de casa mas da vergonha de sair na rua...
11/11/2019 07h30
Depende da gordinha . Se for feia , a autoestima tá lá embaixo. Logo é mais fácil ter algo com ela . Não que iremos conseguir, mas ... A presa tá mais frágil psicologicamente .
Se for um pouco mais apetecida de beleza, aí é mais difícil . Você terá que fazer o mesmo (ou maior ) esforço para conquista-la.
Em geral, pode variar muito . A verdade é que uma autoestima boa é bem difícil hoje em dia para todos e todas . Isso requer muito autoconhecimento e investigação dos porquês de fazermos as coisas . Mas NUNCA , NUNCA MESMO, da boa e simples "aceitação ". Muita gente bem intencionada falam que devemos nos aceitar como somos . Porém isso é uma grande besteira e bem perigosa. Se nos incomodamos , podemos mudar nem que seja uma particula do nosso ser . Aceitar a resignação é viver com seu pior eu . Por isso não se aceite por simples acomodação , se estude e mude o que for possível . Você pode mais !( Exemplo da aceitação : homens ou mulheres obesas que se aceitam OBESOS, mesmo isto fazendo um grande mal a saúde, e por aí vai .
anônimo
11/11/2019 09h11
Peguei uma gordinha e me arrependo até hoje, mas eu praticamente fui obrigado
11/11/2019 07h25
toda mulher tem baixo autoestima, nenhuma delas se ama 100%
17/11/2019 01h44
Minha coluna até doi de pensar nisso...
11/11/2019 09h14
É bait hahaha
anônimo
12/11/2019 20h12
Obs
12/11/2019 20h43
Cara, se você tem esse tipo de pensamento, então continue na seca mesmo e crie vergonha na cara, pelo amor de Deus.
anônimo
11/11/2019 19h31
Obs
11/11/2019 18h19
Gordinha/ gorda, tipo sem cintura, corpo oval?
Não é minha praia, sou muito franzino pra encarar esse desafio, acabam comigo muito rápido na cavalgada, principalmente aquelas que cavalgam soltando todo corpo.

Mas geralmente as gordinhas tem mais autoestima, vivia correndo delas.

Falar gordinha é terrível, a mulher tem um corpo lindo e se acha gordinha. kkkk