Meu namorado gosta de ser muito dominador na cama e de sexo bem selvagem,só q faz bem pouco tempo que ele tirou minha vigindade e por conta disso dói muito,na hora eu até aguento pq eu tbm sinto prazer mas, depois eu fico toda dolorida.
Como eu faço pra explicar pra ele q por enquanto eu quero q ele vá mais devagar ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/11/2019 08h59
Só conversar normal e explicar.
11/11/2019 09h17
Diga para ele:
-Quero que vá mais devagar se não vc não me come mais.
11/11/2019 09h19
Dá o papo, fala que não tá gostando e que sexo é para ser prazer mútuo. Se ele gostar de você, vai ser mais gentil, relaxa.
anônimo
11/11/2019 09h35
Simples, diga: pare de foder que agora eu quero fazer amor!
anônimo
11/11/2019 09h44
Deixa arder
elas respondem
anônima
11/11/2019 09h39
É só dizer e pronto. Tá com medo de quê? Que ele te deixe, é? Deixa de ser besta, mulher. Seja direta, clara, objetiva: "Olha, fulano, você sabe que faz pouco tempo que perdi a virgindade, então vc precisa ser mais delicado. Do jeito que vc tem feito tem doído bastante e isso não tem sido bom pra mim."

Pronto. Simples.
anônima
11/11/2019 12h48
fala que te machuca, ele é bem sem nozão tu mal perdeu a vingindade e ele já quer fuder assim peça pra ir com mais calma.
11/11/2019 12h49
"quero que vc faca mais devagar, dói, nao curto"
anônima
11/11/2019 12h50
É seu namorado ue, você teria que ter falado já. Ele tem que saber que te machuca, você não é uma máquina