Então, meu último relacionamento foi uma bosta tóxica, durou 3 anos e meio e me mudou completamente. Minha mina era abusiva, maluca e psicopata, fazia chantagem emocional, quebrava as minhas coisas (Quebrou mais de dois celulares meus em ceninha de ciúme), não me aceitava do meu jeito e tentava me mudar (para pior). Depois de muito sufoco, eu consegui terminar (Sempre que eu ia terminar com ela, ela apelava para chantagem emocinal do tipo "vou me matar" e essas merdas), mesmo assim ela me perseguia na rua, vinha aqui em casa e ficava me gritando querendo discutir. Mano, foi traumatizante, eu mudei de cidade por causa da mina, eu saí tão traumatizado do relacionamento que hoje fazem 2 anos que terminamos e até agora não amei mais ninguém, e isso me incomoda muito pq eu me sinto vazio demais. Nesse tempo, às vezes acho uma paixonite, mas nunca dura, acho que é só tesão momentâneo, fico com aquele medo de nunca mais amar ninguém, será que é possível?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/11/2019 09h13
Não. Você vai amanar e ser amado novamente, relaxe. Sem neurose...
anônima
11/11/2019 09h55
:
( estou nessa situação
e eu sofro muito com isso, queria muito sair disso mais não consigo , nos dois somos loucos e sofremos muito,
E isto é normal acontecer tenho certeza que quando eu largar não quero mas namorar
pq é muito sofrimento namoro é uma merda perca de tempo
eles respondem
11/11/2019 09h13
Nah, é de boa. Eu já tive uns problemas com relacionamentos também, acho que isso te faz ser mais seletivo só.
Uma hora tu vai conhecer uma mina firmeza, meu mano, e conseguir superar esse trauma aí. Fica tranquilo.
anônimo
11/11/2019 09h17
Você é um bunda mole