será que é uma boa época para tirar férias ?
será que ela vai aceitar eu tirar entre esses dias?
e eu já peço para ela?

Mas se eu pegar entre essas datas eu vou perder 5 dias das minhas ferias pq eles fecham 2 dias no natal e 3 no ano novo

ou eu pego em janeiro completo ajudem ai kk

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/11/2019 11h24
Faz parte de um acordo entre as partes - e na prática, as necessidades da empresa é que vão falar mais alto, se é que me entende. É variável dependendo da chefia, das escalas de férias dos outros funcionários, e da agenda de atividades da empresa durante o ano.
Esse período é um dos mais requisitados por funcionários.
Além disso, mtas empresas nem trabalham com 30 dias seguidos, e sim, a partir de 15 + 15.
11/11/2019 10h45
Eu pego nesse período devido a estar com minha família, é a melhor época para a empresa tb.
anônimo
11/11/2019 10h45
Tenta pegar partindo do dia 2 de Janeiro.
elas respondem
anônima
11/11/2019 10h48
Quem decide as férias é a empresa e não você. Até pode tentar pedir, mas a empresa não é obrigada a aceitar. Conversa com seu/sua chefe.
anônima
11/11/2019 10h43
conversa la
anônima
11/11/2019 11h17
É algo a ser conversado
anônima
11/11/2019 11h49
Não besteira sair em dezembro , espera e sai em Janeiro.
Toda empresa tem férias coletivas portanto não vale a pena.