Namoramos há uns 9 meses e ele tem pais separados.. parece que o pai traiu muito a mãe.
Ele da super certo com a mãe e vai lá todo fds, mas mora com o pai e a madrasta. A madrasta dele é meio chata e ele não dá muito certo com ela.. acho que nesse tempo todo só fui lá umas 2 vezes e o pai dele me manda msg perguntando que dia vou almoçar la de novo. falei isso para o meu namorado mas ele falou que quer evitar que eu vá lá, pq a madrasta dele é muito chata e ele não quer me expor a isso, quer me poupar.. eu falei que não me importo com isso.. enfim.. ele não quer que eu vá mais lá.. aí só vou na casa da mãe dele.
Oq vcs acham??

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/11/2019 11h53
Você quer dar para o pai? Não é possível que você não entendeu que ele não se sente confortável.

Você é namorada dele ou do pai dele ou madrasta?

O cara não quer, respeito então.

O engraçado é que o pai fala com a nora em vez de falar com o filho.
anônimo
11/11/2019 11h49
" A madrasta dele é meio chata e ele não dá muito certo com ela.. "

Eu também não levaria não, ficar em um clima tenso para quê? Levava não.
elas respondem
11/11/2019 11h44
Moça,

Ele quer preservar você, o que está sendo tão dificil em entender?
11/11/2019 11h51
Você tem que respeitar, talvez ele não se sinta bem com você lá porque p clima e tenso...
anônima
11/11/2019 11h56
Se ele não quer que vc vá , pq vc quer ir?
ele quer evitar discussões com a madrasta ou algo assim
11/11/2019 11h45
Eu nao me importaria. A principal coisa é que o relacionamento funcione bem.... Depois de um tempo vc quer é mais se ver livre dos sogros, com visita só no natal....
11/11/2019 11h48
Ele só quer te proteger
anônima
11/11/2019 11h46
Conta para o pai dele